Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Frames baixos no cockpit 2D do IFly Gse_multipart13851

Frames baixos no cockpit 2D do IFly

Ir em baixo

Frames baixos no cockpit 2D do IFly Empty Frames baixos no cockpit 2D do IFly

Mensagem por Cmte. Pena em Dom 29 Dez 2013, 10:42

Prezados,

Após atualizar minha placa de vídeo para o driver 331.82 (NVidia), fiquei com poucos frames quando estou no cockpit 2D do IFly. Anteriormente, eles travavam em 28; hoje, tenho somente 15 fps.  espanto 

Por isso, anexo as telas do NVidia Inspector para que possam tentar me ajudar.  wink 

Frames baixos no cockpit 2D do IFly <a href=Frames baixos no cockpit 2D do IFly Z9yd  " />

Frames baixos no cockpit 2D do IFly <a href=Frames baixos no cockpit 2D do IFly 81fa  " />
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Frames baixos no cockpit 2D do IFly Empty Re: Frames baixos no cockpit 2D do IFly

Mensagem por Leber em Dom 29 Dez 2013, 11:49

Cmte Pena,

Antes da minha placa atual ( GTX 550 Ti) eu tinha uma GTS 250 instalada que, funcionava bem apenas com a versão de driver 275.33.
Com versões mais novas, inúmeros problemas apareciam, inclusive a queda de frames.

A solução no meu caso foi utilizar esta versão mais antiga.

thumbsup 

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 349
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !

Frames baixos no cockpit 2D do IFly Empty Re: Frames baixos no cockpit 2D do IFly

Mensagem por Cmte. Pena em Dom 29 Dez 2013, 16:14

Leber, como falei, sempre tive os frames na casa dos 28 (meu FS está travado em 29), mesmo com o driver 331.82. Talvez eu tenha instalado alguma atualização que tenha comprometido um pouco os frames.

De todo modo, agradeço pela sua resposta e vou aguardar alguém mais entendido do que eu no NVidia Inspector pra dar alguma opinião sobre o que mudar nele pra melhorar.  wink 

Agora mesmo, vou dar uma voada e ver como o FS está se comportando.  Smile 

Intel i5 6600K @ 3.5 GHz (Overclocked 4.4 Ghz)
Memory: 16 Gb DDR4 2400 Kingston
Video: Zotac Geforce GTX 760 AMP 2Gb 256 bits GDDR5
HD1: 1 Tb Seagate (Win7) / HD2: 240 Gb SSD (X-Plane) / HD3: 500 Gb (files)
Mobo: Asus Z170M Plus Br
Simulator: X-Plane 11
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11

Mensagem por ArthurLM1 em Dom 29 Dez 2013, 16:20

Pena, experimente desabilitar o VSync. As plataformas FS não dão suporte ao VSync por padrão, o que Inspector tenta fazer é sobrepor aumentando a carga de trabalho da VGA para fazer funcionar tal artifício.
Particularmente, com o FSX, não vejo muita diferença entre VSync Off e VSync On (apenas no giro da câmera a quebra de imagem é suavizada).
Aconselharia também a desativar o FXAA já que tal funcionalidade só é suportada, se eu não estiver enganado, a partir da série 500 da nVidia

ASUS P8Z68-V | Intel Core i7 3770 @3,40GHz | Corsair Air Series A70 | nVidia Gigabyte GTX 1060 WindForce OC GDDR5 | 16Gb (4x 4Gb) Kingston HyperX @1600MHz | SSD Crucial BX500 240Gb | SSHD Seagate Firecuda Sata III 1Tb | HD Samsung Sata II 160Gb | HD Samsung Sata II 80Gb | Samsung 4K UHD TV 40MU6300 | Edifier E3100 2.1

Frames baixos no cockpit 2D do IFly 344912
ArthurLM1
ArthurLM1
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/09/2012
Reputação : 32
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Odontologia-UnB

https://www.youtube.com/channel/UCQLRvdlGEhEeqJpcGobmFLQ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: