Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Com problemas, avião da TAM nos EUA para duas vezes antes de chegar a SP Gse_multipart13851

[Brasil]Com problemas, avião da TAM nos EUA para duas vezes antes de chegar a SP

Ir para baixo

[Brasil]Com problemas, avião da TAM nos EUA para duas vezes antes de chegar a SP Empty [Brasil]Com problemas, avião da TAM nos EUA para duas vezes antes de chegar a SP

Mensagem por jailton Sáb 21 Dez 2013, 11:40

Além do atraso em Orlando, passageiros da TAM em São Paulo também aguardaram cerca de 15 horas, em ônibus, até voo decolar para Brasília

Com duas paradas não programadas para manutenção, um voo da companhia aérea TAM que partiu de Orlando às 12h57min (horário de Brasília) de sexta-feira e deveria chegar em Guarulhos às 20h30 do mesmo dia ainda não chegou no destino. O voo JJ 8111 decolou novamente às 7h de hoje depois de pousar em Punta Cana (República Dominicana) por cerca de quatro horas e também em Manaus, onde uma passageira passou mal. O atraso total já soma mais de 15 horas.

Em nota, a assessoria de imprensa da TAM informa que, devido à manutenção não programada, "o voo foi alternado para Punta Cana, onde os passageiros jantaram enquanto a aeronave era preparada. É um procedimento necessário para seguir viagem com segurança". Além da parada na República Dominicana, a aeronave pousou também em Manuas, onde "a tripulação precisou ser trocada e, no momento da decolagem, uma passageira passou mal e precisou de assistência médica a bordo. Somente depois do atendimento e com a liberação desta passageira para viajar, a aeronave seguiu para São Paulo/Guarulhos".

Viracopos-Brasília
Por conta de uma falha mecânica, passageiros do voo 3640 da TAM também tiveram de esperar 15 horas até o avião decolar do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), em direção a Brasília (DF). Os clientes tinham voo marcado para as 14h57 de sexta, porém só puderam deixar o local às 5h57 deste sábado. Do total de 113 pessoas que embarcaram na aeronave, 67 decidiram esperar a decolagem; os outros preferiram remarcar as passagens. Quem aguardou as 15 horas teve de dormir em ônibus estacionados no terminal para aguardar o novo horário.

Além do problema mecânico que impediu a decolagem, a companhia aérea informou que a tripulação estava com excesso de horas extras de voo e se negou a seguir viagem quando o voo foi reprogramado para as 20h30 de ontem. Com o máximo de horas permitidas excedido, a tripulação decidiu não continuar a jornada de trabalho, o que gerou tumulto entre passageiros e funcionários da empresa. Em nota, a TAM afirmou que durante o período de espera os passageiros receberam toda assistência necessária, incluindo alimentação e hotel.

http://www.terra.com.br/portal/

_________________
Na vida quanto mais você vive mais você aprende, na aviação quanto mais você aprende mais você vive.
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos