Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


AIRAC - Atualização de airac 737 iFly Gse_multipart13851

Atualização de airac 737 iFly

2 participantes

Ir para baixo

AIRAC - Atualização de airac 737 iFly Empty Atualização de airac 737 iFly

Mensagem por MarcusJr Qui 05 Dez 2013, 16:57

Boa tarde galera, bem estou com uma dúvida que fiquei sabendo na internet e queria somente uma confirmação: é verdade mesmo que só vai ser possível agora (já está em vigor desde setembro) atualizar o airac do 737 da iFly quem tiver o service pack 3.2 instalado? Porque em razão disso eu ainda continuo com o ciclo 1308, pois estou com medo de atualizar e acontecer alguma coisa com o meu FMC. Ou eu posso instalar sem problemas? Estou com o service pack 2.1 e nunca tive problemas, até agora não vi necessidades para instalar. Abraço em todos thumbsup
MarcusJr
MarcusJr
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/07/2013
Mensagens : 44
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AIRAC - Atualização de airac 737 iFly Empty Re: Atualização de airac 737 iFly

Mensagem por Paulo Stavis Qui 05 Dez 2013, 18:32

Consta a seguinte informação na página da Navigraph: "iFLY 737NG 3.2 and above"

Portanto está correta a afirmativa. Com certeza se você instalar um AIRAC mais atual na versão antiga o seu FMC não consiga ler (provavelmente houve mudança no formato de leitura do arquivo).
Se você realmente adquiriu a aeronave, atualize a mesma, só lhe trará benefícios (correção de bugs, mais funções, etc).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos