Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Gse_multipart13851

Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

5 participantes

Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por Fabio Athayde Seg 25 Nov 2013, 10:55

Pessoal, estou com muita dificuldade em usar o 737-800ngx da PMDG em aeroportos mais pesados principalmente os payware.
Na decolagem o FPS fica em 12 no máximo.
Já para pouco fica em 6 a 8 em média, o que inviabiliza os procedimentos e realismo.
Ao distanciar do aeroporto os FPS chegam 30 facilmente.

O pior de todos é o do Galeão pousar lá em quase impossível!!!


Meu PC é um core i5 2310m 2.9 rodando a 3.1
8gb de ram 1600mhz
VGA GTX570 - EVGA

de ADD on so estou com o Rex Overdrive e FTX global.

Alguma ajuda?

Fabio Athayde
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/05/2013
Mensagens : 47
Reputação : 3
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Re: Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por Brentano Seg 25 Nov 2013, 13:04

Diminua as barras de configuração de auto-gen, tráfego AI (se tiver) e água no máximo em Low2x. Use menos cobertura de nuvens e a distância de formação delas menor.
Suas configurações de vídeo também podem estar altas demais. O seu processador é o gargalo do sistema para FSX com NGX, então a única solução é pegar leve nas configurações.
Evite tweaks que melhorem a qualidade visual, deixe o FSX.cfg o mais default possível. Considerando que o NGX abusa do sistema, sacrifique o visual se quiser rodar ele com frames aceitáveis, na faixa dos 20 no solo.
Quanto menos coisas estiverem instaladas melhor. Add-ons que você não usa com frequência, especialmente cenários, desinstale.
Enfim, não tem milagre, infelizmente.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Re: Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por levinthal Seg 25 Nov 2013, 13:29

Fabio, o FSX costuma utilizar mais processador e menos placa de video. Não sei se entendi errado, mas acho que você tem um notebook, correto? Se sim, infelizmente tá faltando um pouco de processador, pois seu computador tem placa de vídeo de demais e processador "de menos".

Tem que seguir as dicas do Brentano: fazer uma redução na qualidade gráfica. Lembrando que nem sempre as reduções são de grande perdas visuais, pois tem diminuições gráficas nos cenários que nem percebemos - ao menos enquanto voamos - e que só servem para pesar no sistema.

bs.

_________________
Magpie III @ Core i7 10700k w/ Cooler Master ML240RG + Asus TUF Gaming Z490-Plus + XPG 2x16GB DDR4 3600MHz + Palit GeForce RTX 3080 Ti GamingPro + SSD M.2 Samsung 2TB + XPG Core Reactor 850W Modular. TV LG 43" 4K.

levinthal
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/07/2011
Mensagens : 57
Reputação : 3
Idade : 32
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Re: Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por Fabio Athayde Seg 25 Nov 2013, 13:45

Brentano, muito obrigado. Testarei hoje a noite. Vou dar uma limpada.
Sobre os tweaks no fsx.cfg, tenho alguns. Existe algum que possa melhorar o desempenho além daquele Highmemfix?
Realmente sinto que meu processador é o problema. Alguma sugestão de troca? Tenho visto o i7 3770. Será que com ele terei bons FPS e com boa qualidade gráfica?

Levinthal, obrigado também! É um desktop, não é notebook.

Fabio Athayde
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/05/2013
Mensagens : 47
Reputação : 3
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Re: Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por pauloh123456789 Seg 25 Nov 2013, 13:49

formate o pc, se nao adiantar, volte para o fs9

_________________
Intel Core i5 650 @3.2 GHZ
NVIDIA GEFORCE GTX 550 TI
8GB MEMORIA RAM

pauloh123456789
Banido

Masculino
Inscrito em : 10/07/2013
Mensagens : 36
Reputação : 1
Idade : 22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Re: Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por Claudio94 Seg 25 Nov 2013, 14:06

pauloh123456789 escreveu:formate o pc, se nao adiantar, volte para o fs9
mad Blah

tem hora que é melhor fica queto thumbdown
Claudio94
Claudio94
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2012
Mensagens : 335
Reputação : -19
Idade : 29
Simulador preferido : Sim. de Avião o
Nacionalidade : Brasil

http://www.ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CENARIO - Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay Empty Re: Perde de FPS PMDG737 ngx em cenario pay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos