Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Active Sky Evolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Active Sky Evolution

Mensagem por Célio Nogues em Sab 16 Nov 2013, 14:52

Olá pessoal!
Adquiri pelo site da HiFi o ASE. Recebi o email de confirmacao com o registro do programa e o instalei. Porém quando vou usá-lo recebo a mensagem de que minha chave está incorreta pedindo que eu faça contato com o suporte. Quando clico no OK da mensagem o programa se fecha não dando nenhuma opção para que entre com minha chave.
Alguem saberia me informar o que pode estar acontecendo?
Obrigado a todos.thumbsup

Gigabyte 970A-D3 - Kingston 8Gb DDR3 1600Mhz - AMD FX 8350 Octa Core 4.0GHz cache 16Mb - XFX R7950 PCI-E 3Gb DDR5 900MHz 384bit - HD 500Gb - SSD 120GB SATA 3 V300 - Corsair 750W - 2 monitores 21,5' Led Full HD e 1 monitor 32" Led Full HD - Pro Flight Yoke System/Multi Panel/Radio Panel/Switch Panel

Célio Nogues
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/02/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil/Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

Re: Active Sky Evolution

Mensagem por luciano-silva em Sab 16 Nov 2013, 22:12

Olá amigo, aconteceu algo semelhante comigo em outro addon, no meu caso o problema era a forma que estava registrado meu endereço de e-mail, com letras maiúsculas e minúsculas, achei que ele não fazia essa distinção, a solução foi copiar e colar exatamente como estava escrito no e-mail que eles me enviaram. Atente para o uso do Caps Lock, boa sorte aí.

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W

luciano-silva
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 16

Mensagem por Célio Nogues em Dom 17 Nov 2013, 20:33

Caro Luciano,
Não acho que este seja meu problema. Recebi 2 emails da simMarket confirmando a compra, confirmando meus dados e informando o Código de Registro do programa. Baixei o arquivo ASE-Full.zip. Instalei e em nenhum momento, durante a instalação, me foi solicitado qualquer informação, nem registro nem email. Já entrei na página da simMarket com meu login e está, aparentemente, tudo certo. Quando tento abrir o programa ele para com a seguinte mensagem:

Invalid - Your licence key is invalid. Please contact HiFi customer support at support@hifisim.com.

Não sei o que pode estar acontecendo!!

De qualquer forma obrigado.

Abraço

Gigabyte 970A-D3 - Kingston 8Gb DDR3 1600Mhz - AMD FX 8350 Octa Core 4.0GHz cache 16Mb - XFX R7950 PCI-E 3Gb DDR5 900MHz 384bit - HD 500Gb - SSD 120GB SATA 3 V300 - Corsair 750W - 2 monitores 21,5' Led Full HD e 1 monitor 32" Led Full HD - Pro Flight Yoke System/Multi Panel/Radio Panel/Switch Panel

Célio Nogues
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Jose Carlos Kokol em Dom 17 Nov 2013, 23:16

Se vc usa o w7, desinstale e instale como administrador.
Tem alguns programas que só rodam como administrador.

O suporte da HIFI é muito bom.
Precisei um vez e obtive resposta imediata.
Crie um "ticket" explicando o que está acontecendo.

Minhas Screens

Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado

Mensagem por rodrigo mago em Seg 18 Nov 2013, 15:09

Célio Nogues escreveu:Olá pessoal!
Adquiri pelo site da HiFi o ASE. Recebi o email de confirmacao com o registro do programa e o instalei. Porém quando vou usá-lo recebo a mensagem de que minha chave está incorreta pedindo que eu faça contato com o suporte. Quando clico no OK da mensagem o programa se fecha não dando nenhuma opção para que entre com minha chave.
Alguem saberia me informar o que pode estar acontecendo?
Obrigado a todos.thumbsup
Eu tive um problema desse e criei um ticket lá no suporte da Hifi, e rapidinho eles redefiniram minha senha, faça como o Kokol sugeriu que você conseguirá, são rápidos e atenciosos! thumbsup 

I5 4590/ 16gb RAM Corsair Vengeance 2X8Gb 1600mhz/ GTX 680 ASUS/Z97M -plus/br/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1

rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 226
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por ali3456 em Qui 21 Nov 2013, 08:56

Célio, comigo tbm aconteceu o mesmo...durante o voo eu ficava recebendo essa mensagem. enviei 1 email ao suporte e como minha licença estava tudo OK eles me pediram para mudar a configuração de atualização do tempo de 5 minutos para 10 minutos .... fiz isso e a mensagem sumiu!! thumbsup

ali3456
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/10/2012
Reputação : 8
Emprego/lazer : OURIVES/PESCADOR

Mensagem por Célio Nogues em Dom 24 Nov 2013, 11:46

Ali3456,
Infelizmente não consigo fazer nada, pois ele nem me dá esta oportunidade. Ele nem abre!
Minha licença também é ok.
De qualquer forma obrigado.
Abraço

Célio Nogues
Capitão
Capitão

Masculino

Mensagem por Célio Nogues em Dom 24 Nov 2013, 12:56

Pessoal,
Recebi do suporte a mensagem abaixo. Eles orientam a forma correta de inserir a chave, porém em momento algum tenho como colocar minha chave. A programa ao iniciar já aparece a mensagem de erro. mad 

Thank You for Your Order!

please use 'copy & paste' to enter the key to avoid manual typing errors. Please also ensure that no empty spaces are placed right or left of the serial number.

if it is a 'too many activations' problem, you are requested to contact the support of the respective product for clearance.

Célio Nogues
Capitão
Capitão

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: