Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Gse_multipart13851

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

+18
Cmte. Pena
gef_leandro
lclaudio2k11
lourivalspires
Jeanzao
andre_sp
Allan Prim
Cmte_Eduardo
ivan-oliveira
Marcelocoim
zubaboy
Anderson/SBSP
Manoel Carvalho
Edenio Rodrigues
Sergio R Sartori
Larrubia
Ecosta
marcelo henrique santos
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Sex 15 Nov 2013, 22:15

Olá pessoal!!!é minha primeira postagem aqui, então desculpem qualquer erro.
O home 738 que montei visando custo/beneficio fico como vocês podem ver nas fotos e no video( quando gravei este vídeo, não tinha montado ainda o lado do co-piloto(memo sendo estatico) e o monitor de 22'' estava ao lado do mcp. Atualmente está como mostrado nas fotos.

Para chegar ao custo/beneficio pretendido abri mão de usar as placas controladoras de gauges e luzes conhecidas ai no mercado fazendo o overhead só com uma placa mjoy16 para controle dos swithces via mouse macro do fsuipc. O mcp(produto nacional) fico muito mais em conta que qualquer outro pois seguiu o estilo do mcp dos embraer 170/190 que não possuem os displays neles(tanto la como aqui temos todas as informações hdg,speed,altitude) diretamente no pfd e nd (lembre-se da questão custo benefício).Modifiquei o throttle adicionando manetes do 737 com reversores. Tenho dois fatores importantes:1-Tanto o overhead como o main panel são encartes da boeing para treinamento que cortei e coloquei no acrílico e são um pouco menores que o real.Com isso precisei utilizar somente um monitor de 24'' para o pfd,nd(capitão) e ecam , colocando ainda o (gauge do flape,switch do auto brake e luzes do trem de pouso em uma tela(nem view)criada e arrastada para o main panel. 2-Esse home só utiliza uma cpu core i7 pra rodar todos os programas(diferente de cockpits mais profissionais que podem chegar a ter 4 ou 5 cpus em rede)E o único software da aeronave é o pmdg 737 ngx(que na minha opinião ta com um modelo de voo mais real que qualquer outro que já vi por videos(alguns parecem se comportar em voo como aeronaves leves tipo cesna). Estou aguardando a chegada de um yoke coluna que encomendei.

https://2img.net/r/ihimg/f/707/upmu.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/f/32/7ssl.jpg/

marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Ecosta Sex 15 Nov 2013, 22:59

Parabéns pelo seu projeto!
Você tem previsão de ir otimizando o seu home cockpit?
[]`s
Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Larrubia Sáb 16 Nov 2013, 08:17

Olá Marcelo, Welcome 

Muito legal seu projeto, parabéns.

Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Sergio R Sartori Sáb 16 Nov 2013, 09:22

Marcelo

Tenho meu simulador muito semelhante com o seu, mas usando FS9 com PMDG primeira versão, logo irei postar fotos tambem!, tenho apemas uma maquina rodando e funciona razoavelmente bom, agora vou trocar a maquina no final do ano e instalar o PMDG NGX e vamos ver como irá ficar.
Agora só uma dúvida, qual placa de vídeo esta usando para rodar esta configuração? no meu tenho 1 monitor de 19" wide, outro de 15" e uma TV de 32" para imagem externa.
Parabéns pelo projeto e iniciativa e vamos seguindo em frente...
Abraços

Sergio R Sartori
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 11/03/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Edenio Rodrigues Sáb 16 Nov 2013, 09:57

Olá Marcelo, seja bem vindo amigo thumbsup 
Parabéns pelo belo projeto aplauso , abraços

_________________
home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Dom 17 Nov 2013, 14:29

Ecosta escreveu:Parabéns pelo seu projeto!
Você tem previsão de ir otimizando o seu home cockpit?
[]`s
Ecosta
Com certeza!!!Lembrando que hoje esse simulador não está como visto no vídeo e sim como na foto.Eu penso muito aqui na parte de visão externa.Gostaria muito de adicionar pelo menos +1 monitor de 22'' para o visual externo do lado do copiloto mas to vendo quais seriam as melhores opções pra isso.
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Dom 17 Nov 2013, 14:42

Sergio R Sartori escreveu:Marcelo

Tenho meu simulador muito semelhante com o seu, mas usando FS9 com PMDG primeira versão, logo irei postar fotos tambem!, tenho apemas uma maquina rodando e funciona razoavelmente bom, agora vou trocar a maquina no final do ano e instalar o PMDG NGX e vamos ver como irá ficar.
Agora só uma dúvida, qual placa de vídeo esta usando para rodar esta configuração? no meu tenho 1 monitor de 19" wide, outro de 15" e uma TV de 32" para imagem externa.
Parabéns pelo projeto e iniciativa e vamos seguindo em frente...
Abraços
Aqui eu uso já a muito tempo uma xfx gts250 mas quando tiver oportunidade devo trocar (pegar uma gtx da vida). Depois posta suas fotos ae !!!
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Manoel Carvalho Dom 17 Nov 2013, 16:22

Bem vindo Marcelo e parabéns pelo projeto!
Dá para ver que você está curtindo bastante... Obrigado por compartilhar! thumbsup 
É sempre uma alegria ver uma "máquina voadora" saindo do forno... aplauso 

_________________
[]´s thumbsup

Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 327
Reputação : 101
Idade : 58
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Dom 09 Mar 2014, 19:31

Fala galera!!Segue algumas fotos e um video de como ta ficando o home cockpit 737-800 aqui após algumas modificações( instalado o mcp da virtual avionics ai pra quem quiser ver).to no aguardo do yoke coluna 737 encomendado, então infelizmente no momento estou operando com um joystick  zangado  .Lembrando que o projeto desse home que estou montando é baseado no pmdg 737ngx e só utiliza uma cpu intel core i7.

https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/2_zps33351cfb.jpg
https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/4_zps9b5ff76d.jpg
https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/1_zps6a0e88d4.jpg
https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/6_zps920c9acc.jpg
https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/3_zps358996c6.jpg
https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/5_zpsbd6f5085.jpg

vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=I6NFCQekgxk
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Anderson/SBSP Seg 10 Mar 2014, 17:23

Criatividade nota 1000!! Parabéns!!

_________________
Anderson R. Souza
home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por zubaboy Qua 12 Mar 2014, 18:47

Muito bom trabalho!
Os gauges são do próprio PMDG NGX ?
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Seg 17 Mar 2014, 14:15

zubaboy escreveu:Muito bom trabalho!
Os gauges são do próprio PMDG NGX ?
Sim !!!Só pmdg ngx (lembrando que o mesmo é oficialmente licenciado pela boeing e testado por pilotos reais). o overhead feito com ''mouse macro'' do fsuipc funciona sem problemas.
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Seg 24 Mar 2014, 21:26

Mais algumas fotos e um curto vídeo do meu projeto baixo custo home cockpit baseado no PMDG 737NGX e construido com somente uma cpu intel core i7 (agora com o yoke 737ng coluna da byfly) !

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 1_zpsf3e34faf

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 2_zps7607e6f3

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 3_zps359519d8

https://2img.net/h/i1366.photobucket.com/albums/r763/marcelohenriquesantos/4_zps93b09d00.jpg

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 5_zps037e5dc9

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 7_zps35fc1e85

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 6_zpsaf4f9328

https://www.youtube.com/watch?v=tybNbc0Vltg&feature=youtu.be
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por zubaboy Ter 08 Abr 2014, 21:01

Marcelo,
Como você mapeou as chaves do overhead para funcionar no PMDG. Pelo que já vi na internet, o mapeamento pelo FSUIPC não funciona.
Um abraço,
Rubens

Depois de ver a sua última respostaa mim, queria saber de você me dá algumas dicas para fazer os macros no FSUIPC?
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Marcelocoim Ter 08 Abr 2014, 21:45

Parabéns pelo projeto, onde comprou o manche?
E esse HUD comprou aonde?
Vlw.

Marcelocoim
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/03/2014
Mensagens : 10
Reputação : 1
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por ivan-oliveira Qua 09 Abr 2014, 00:05

zubaboy escreveu:Marcelo,
Como você mapeou as chaves do overhead para funcionar no PMDG. Pelo que já vi na internet, o mapeamento pelo FSUIPC não funciona.
Um abraço,
Rubens

Depois de ver a sua última respostaa mim, queria saber de você me dá algumas dicas para fazer os macros no FSUIPC?

zubaboy meu amigo acho que este tutorial do anderson deve lhe ajudar, a mim ajudou muito tanto que tenho chaves do pmdg737 mapeadas atraves do mapeamendo de macros. Espero ter ajudado abraco.

http://vimeo.com/m/1670671
ivan-oliveira
ivan-oliveira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/08/2013
Mensagens : 68
Reputação : 1
Idade : 50
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Sound Technician/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por zubaboy Qua 09 Abr 2014, 01:21

Ivan,

Legal, já vi o vídeo e parece bastante fácil criar os macros.
Agradeço sua ajuda.
Valeu!!
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Cmte_Eduardo Qua 09 Abr 2014, 16:39

Anderson, primeiramente parabéns pelo vídeo, ficou ótima sua explicação para criar macros....infelizmente o meu não aparece aquela janela verde, fiz todos os passo mas não aparece, estou usando o FSX e a versão do FSUIPC é 4.858 registrado. Sabe me dizer o que está acontecendo?

Obrigado!!

Anderson/SBSP escreveu:Criatividade nota 1000!! Parabéns!!

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Qua 09 Abr 2014, 21:25

zubaboy escreveu:Marcelo,
Como você mapeou as chaves do overhead para funcionar no PMDG. Pelo que já vi na internet, o mapeamento pelo FSUIPC não funciona.
Um abraço,
Rubens

Depois de ver a sua última respostaa mim, queria saber de você me dá algumas dicas para fazer os macros no FSUIPC?

fala amigão!!! Não tive problema algum com o macro do fsuipc para o overhead do pmdg 737-800 ngx . Fiz ele na época que estava com o windows 7 e agora com o windows 8 migrei o arquivo criado na pasta do fsuipc para este e continua funcionando sem problemas. Bem não sei se ajuda mas o fsuipc tem que ser registrado e não são todas as versões dele que tem a função macro(só as mais recentes acho),minha versão do pmdg ngx leva o seu ultimo upgrade lançado (sp1c) e o fsx esta com o serviçe pack 1 e 2. Em resumo pra fazer o macro :

1-você carrega a aeronave em si
2-entra na tela do fsuipc na tela onde reconhece os botõe/ou chaves(tem duas telas dependendo da placa ou teclado que estiver usando tem que ver qual tela ira usar )
3- em ambas as telas vc ira encontrar a função mouse macro ou somente macro e devera clicar/ativar a mesma
4- ao ativar a mesma ira abrir uma tela pra vc criar(escrevendo) tipo uma pasta (pasta essa que vai aparecer na lista de comandos do fsuipc) ex: criando Pmdgngx  quando vc for procurar os comandos já prontos na lista(lista essa que se encontra em ordem alfabética irá diretamente em ''P'' onde vera pmdgngx
5-após esse passo de ok e voltara para tela da aeronave em si .Nessa hora vc deve clicar com o mouse na chave do painel da aeronave que deseja criar o macro .Ex: chave da logo light (tem duas posições) vamos clicar primeiro na posição ''on''. assim que clicar ira abrir um campo na parte superior esquerda + ou - para vc escrever o nome do comando criado ex: logo light on ( procure resumir mas de forma que vc entenda tipo log lt on. Após de enter e pronto esse comando para ligar a logo light foi criado e vc vai ver o mesmo na lista de comandos do fsuipc em pmdgngx / log lt on e poderá então adcionar uma chave /botão a ele lá.
6-Vc terá que fazer todo o processo para a posição off da logo lt e nas demais chaves que desejar.
7-vc pode após ter ativado o macro na tela do fsuipc criar todos os comandos que quiser na tela da aeronave e no final voltar ao fsuipc e desativar o botão ''macro'' não esqueça disso.
8- cuidado com as letras do teclado que estiverem sendo utilizadas na aba de controles do fsx porque elas podem dar conflito na hora de vc ir escrever as mesmas na criação do comando no macro.se for o caso(não conseguir escrever) terá que deletar ou escolher outra letra.
9- qualquer outra alteração que tiver que fazer lembre de ir no fsuipc e desligar o macro caso contrário cada click que der com o mouse ira abrir a tela de criação do macro no painel da aeronave ok.
10- após criado o macro vc vera na pasta modules um arquivo .mcro  ex: pmdgngx.mcro esse arquivo vc pode salvar deixando o mesmo de backup pois ele guarda os macros que vc criou

Tem um vídeo no youtube demonstrando o processo https://www.youtube.com/watch?v=__of5EEZzvc

Espero ter ajudado!
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Qua 09 Abr 2014, 21:33

Marcelocoim escreveu:Parabéns pelo projeto, onde comprou o manche?
E esse HUD comprou aonde?
Vlw.
 O manche é da empresa byfly do luiz de natal. tem anúncio do mesmo no mercadolivre ou procure os telefones de contato no site dele no google. quanto ao hud nada mais era do que uma tela em acrílico com um micro switch que ativava o hud do cockpit virtual quando eu abaixava o acrílico e desativava ou seja levantava o hud do cockpit virtual quando eu levantava o acrílico.Tive que abrir mão disso pois hoje utilizo uma tv de 32'' no centro do cockpit como visto nas ultimas fotos que postei aqui.
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Marcelocoim Qua 09 Abr 2014, 21:43

Obrigado Marcelo, vou entrar em contato com e empresa do manche, sobre o hud, pensei que era no próprio acrílico, iria ficar show de bola.
Abração.

Marcelocoim
Banido

Masculino
Inscrito em : 29/03/2014
Mensagens : 10
Reputação : 1
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Allan Prim Qui 10 Abr 2014, 21:01

Caraca! Que belo projeto, meus parabéns  happy 

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por zubaboy Qua 16 Abr 2014, 20:48

Marcelo,
Obrigado por sua resposta. me ajudou bastante.
Tem algum jeito para simular o engine start lever, pois não sendo chave parece que não dá fazer um macro.

Rubens
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Qui 17 Abr 2014, 00:14

zubaboy escreveu:Marcelo,
Obrigado por sua resposta. me ajudou bastante.
Tem algum jeito para simular o engine start lever, pois não sendo chave parece que não dá fazer um macro.

Rubens
O pmdg ngx tem em sua lista de comandos no cdu do fmc o comando ''eng star levers'' já pronto. Eu aqui configurei no teclado com control + f1,f2,f3 e f4 para os dois motores. Pra configurar por uma placa controladora lá ex: mjoy da vida teria que utilizar o programa svmapper ou mjoymapper pra emular o teclado pela placa em si já que o cdu do fmc no pmdg só recebe comandos de teclado. Não pesquisei mas acredito que no fsuipc  já tenha comando específico e direto pra isso a confirmar.
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por marcelo henrique santos Qui 17 Abr 2014, 00:30

Mais duas fotos e um vídeo do brinquedo ainda não acabado aqui!!!

foto:

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx New_zps918a2d9e

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx 1_zps6a0e88d4



vídeo:

marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx Empty Re: home cockpit 737-800 somente com uma cpu corei7 e pmdg ngx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos