Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problemas no carregamento das texturas do solo fsx Gse_multipart13851

Problemas no carregamento das texturas do solo fsx

Ir em baixo

Problemas no carregamento das texturas do solo fsx Empty Problemas no carregamento das texturas do solo fsx

Mensagem por ComandanteVirtual em Dom 03 Nov 2013, 15:51

Estou tendo problemas com o solo do fsx, uma area  esta carregada e a outra esta borrada, segue as imagens abaixo.

essa imagens é a area carregada
https://i.imgur.com/KlXWK2L.jpg

essa ja é a outra no mesmo momento só que esta borrada
https://i.imgur.com/fMKGXFT.jpg
como eu faço para ''carregar mais rapido'' as texturas do solo
ComandanteVirtual
ComandanteVirtual
Banido

Masculino
Inscrito em : 24/10/2013
Reputação : -3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Problemas no carregamento das texturas do solo fsx Empty Re: Problemas no carregamento das texturas do solo fsx

Mensagem por Rafael Mendrot em Dom 03 Nov 2013, 19:09

Mesmo problema aqui, começou depois que eu instalei o FTX Global.

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Reputação : 3
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA

Problemas no carregamento das texturas do solo fsx Empty Re: Problemas no carregamento das texturas do solo fsx

Mensagem por levinthal em Dom 03 Nov 2013, 19:38

ComandanteVirtual, isso se ocorre pois o processador não consegue carregar as texturas conforme voas. Para corrigir tente o sugerido pela própria microsoft: http://support.microsoft.com/kb/555738/pt-br thumbsup 

Nos reporte caso não venha a dar certo.

MacBook Air 13.3" w/ SSD a/ Apple Magic Mouse + silver Seagate Backup Plus Slim 2TB.

Iphone 6 White 16GB. iPad Black 4 16GB WI-FI + 3G.

levinthal
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/07/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Emprego/lazer : Servidor Público Federal

Mensagem por ComandanteVirtual em Dom 03 Nov 2013, 21:41

levinthal escreveu:ComandanteVirtual, isso se ocorre pois o processador não consegue carregar as texturas conforme voas. Para corrigir tente o sugerido pela própria microsoft: http://support.microsoft.com/kb/555738/pt-br thumbsup 

Nos reporte caso não venha a dar certo.
Não deu certo Sad
ComandanteVirtual
ComandanteVirtual
Banido

Masculino

Mensagem por Sandro Schneider em Dom 03 Nov 2013, 21:54

"   [Main]
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15
Por cada frame que o CPU processa, existe uma fracção do tempo que ele gasta a carregar as texturas e o restante a fazer o render desse frame. Este valor define a fracção de tempo que ele gasta a carregar a informação logo quanto mais baixo for o valor menos tempo ele tem para carregar mas mais tempo tem para calcular (fazer o render) do frame e consequentemente melhores FPS irão ter. Atenção que se tiverem valores demasiado baixos para o vosso CPU ele não consegue carregar as texturas todas e poderão ter perdas de informação como texturas desfocadas, perda de objectos, stutters, etc por isso o ideal é sempre encontrar um equilibrio para o vosso CPU. Este é um valor que também depende do "TEXTURE_MAX_LOAD=" porque quanto maiores forem as texturas mais ele demora a carregar.
Caso não criem esta linha, o FSX tem por defeito este valor a =0.33. Com os processadores a evoluir, penso que uma boa base de partida para a generalidade é =0.2.
Eu no meu tenho a 0.15 e não tenho problemas nenhum"

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 125
Simulador preferido : FSX/P3D

Mensagem por ComandanteVirtual em Seg 04 Nov 2013, 17:01

Sandro Schneider escreveu:"   [Main]
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15
Por cada frame que o CPU processa, existe uma fracção do tempo que ele gasta a carregar as texturas e o restante a fazer o render desse frame. Este valor define a fracção de tempo que ele gasta a carregar a informação logo quanto mais baixo for o valor menos tempo ele tem para carregar mas mais tempo tem para calcular (fazer o render) do frame e consequentemente melhores FPS irão ter. Atenção que se tiverem valores demasiado baixos para o vosso CPU ele não consegue carregar as texturas todas e poderão ter perdas de informação como texturas desfocadas, perda de objectos, stutters, etc por isso o ideal é sempre encontrar um equilibrio para o vosso CPU. Este é um valor que também depende do "TEXTURE_MAX_LOAD=" porque quanto maiores forem as texturas mais ele demora a carregar.
Caso não criem esta linha, o FSX tem por defeito este valor a =0.33. Com os processadores a evoluir, penso que uma boa base de partida para a generalidade é =0.2.
Eu no meu tenho a 0.15 e não tenho problemas nenhum"
lol eu tava modificando o fsx.cfg errado mad mas eu to usando o texture max load editor
ComandanteVirtual
ComandanteVirtual
Banido

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: