Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FlyTampa - SABA Bug Gse_multipart13851

FlyTampa - SABA Bug

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Douglas.Matos Qui 17 Out 2013, 20:56

Opa pessoal beleza? Então com o lançamento do novo FlyTampa fui atualizar o meu e fui fazer os testes para ver como ficou...TNCM e TFFJ tudo perfeito até agora porém quando fui para SABA aos testes verifiquei uma queda de fps notável ( foi até meio discutido em um outro tópico onde o fabio_rj relatou o mesmo) fechei meu FS e reabri para ver se "resolvia" damn para minha surpresa quando voltei ficou pior ainda, agora alem da queda de fps eu inicio sempre na agua, segue a foto como exemplo:

FlyTampa - SABA Bug Bug_zpsab53c8c6

Já andei dando uma olhada no forum e até agora não vi ninguem reportando tal erro, seria alguma incompatibilidade com algum addon que uso? Tenho o FSglobal2010 e FTXGlobal hmmm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por AdrianoN Qui 17 Out 2013, 21:07

Pode ser o FTXGLObAl. eu uso o FTXglobal e o aeroporto de SBKP ficou uma elevação feia LOL.

_________________
FlyTampa - SABA Bug 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Douglas.Matos Qui 17 Out 2013, 21:09

Esqueci de mencionar tambem possuo o Ultimate Terrain TAC ( achei até que era ele pois ele buga os fps no MMMX pelo que li 1x, desativei todo ele mas mesmo assim nada ainda) se for o FTXGlobal ai fica complicado kkkkkk hmmm 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Alvega Sex 18 Out 2013, 16:20

Douglas.Matos escreveu:Esqueci de mencionar tambem possuo o Ultimate Terrain TAC ( achei até que era ele pois ele buga os fps no MMMX pelo que li 1x, desativei todo ele mas mesmo assim nada ainda) se for o FTXGlobal ai fica complicado kkkkkk hmmm 
No configurador do UTX TAC, vá na aba Terrain e depois em "Modify status of repositioned airports" e verifique que Saba está "Disabled". Você deve desativar aí todos os aeroportos para os quais possui cenário addon, senão vai ter conflitos.
Verifique também se na pasta Scenery\World\Scenery tem o arquivo UTX_SABA_TAC.BGL desativado. Deve ficar assim UTX_SABA_TAC.BGL.off.
Se o problema não for esse, use um programa como o AFX da Flight1 para verificar que só tem um AFCAD ativo para esse aeroporto.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Douglas.Matos Sex 18 Out 2013, 18:25

"No configurador do UTX TAC, vá na aba Terrain e depois em "Modify status of repositioned airports" e verifique que Saba está "Disabled". Você deve desativar aí todos os aeroportos para os quais possui cenário addon, senão vai ter conflitos."


Alvega fiz isto e funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo! Porém me deixou com uma duvida, devo fazer isto em todos os aeroportos que possuo addon na parte onde o Ultimate Terrain "trabalha"?? Porque este foi o primeiro mesmo que notei o bug e imaginei que, seria isso talvez o bug com os fps do MMMX ? Bom ai ja seria outro tópico e não posso nem testar pois não possuo o MMMX da Taxi2Gate hehehehe, enfim muito obrigado, pode colocar como resolvido thumbsup thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Alvega Seg 21 Out 2013, 11:27

Sim Douglas, deve desativar lá todos os aeroportos para os quais possui cenário addon instalado, senão o UTX TAC vai reposicionar esse aeroporto e pode dar conflito.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Douglas.Matos Seg 21 Out 2013, 11:31

Beleza Alvega, obrigado pela ajuda...pode fechar como resolvido reverencia thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FlyTampa - SABA Bug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos