Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer 145 passa a fazer parte da frota própria da BAE Systems

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Embraer 145 passa a fazer parte da frota própria da BAE Systems

Mensagem por Amilckar em Seg 14 Out 2013, 12:35



Embraer 145 passa a fazer parte da frota própria da BAE Systems


A aeronave Embraer ERJ-145 “G-OWTN” pertencente a BAE Systems. (Foto: Shamu28 / Flickr)

Enquanto a Marinha do Brasil está familiarizada com a BAE Systems, por conta dos três navios de patrulha oceânica produzidos pela empresa, os trabalhadores da BAE no Reino Unido estão se acostumando com seu novo “colega brasileiro”: um jato Embraer 145.
Arrendado recentemente, o Embraer 145 substituiu a aeronave BAe 146, que estava em serviço desde 2003. Sua missão é transportar funcionários da BAE numa viagem de cerca de 300 quilômetros entre a sede da empresa, em Farnborough, sudeste da Inglaterra, e Warton, no noroeste, onde está localizada a sede de seus negócios nas áreas de Aviação Militar e Informações.




Llyr Jones, vice-presidente para a América Latina e Canadá da BAE Systems, prestes a embarcar no novo Embraer 145 da companhia. (Foto: BAE Systems)

“Os funcionários estão impressionados com o novo Embraer 145″, disse Llyr Jones, vice-presidente para a América Latina e Canadá, da BAE Systems. “O Embraer 145 é menor, mas muito mais ágil e rápido que o BAe 146. Eu mesmo já voei na nova aeronave e é fácil entender porque está se tornando tão popular”, completou.


Llyr Jones, vice-presidente para a América Latina e Canadá da BAE Systems, dentro do ERJ-145. (Foto: BAE Systems)

Com uma configuração de 49 assentos, o Embraer 145 faz a viagem de ida e volta entre Farnborough e Warton, quatro vezes por semana, de segunda a quinta-feira, com um tempo de voo de 40 minutos em cada sentido.
Com o 145, a BAE Systems pôde adequar melhor seus serviço de apoio às demandas do negócio, além de permitir uma redução de custos operacionais. O Embraer 145 foi escolhido, após um processo de seleção minucioso que contou com a consultoria da BMI Regional, que opera 14 aeronaves Embraer 145 em sua frota Reino Unido.


Via: Aviationnews


_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum