Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ultimate - FS Global Ultimate ainda não chegou... Gse_multipart13851

FS Global Ultimate ainda não chegou...

+4
rodrigo mago
Carvalho
Paulo Stavis
claudiofalcao
8 participantes

Ir para baixo

Resolvido FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por claudiofalcao Sáb 05 Out 2013, 18:06

Oba pessoal.
Comprei os 3 pacotes do FS Global Ultimate no site do fabricante em junho e eles ainda não chegaram.Crying or Very sad 
Mandei uma mensagem para eles e eles pediram desculpas e disseram que irão mandar outro pacote. Eles disseram que para o Brasil tem encomendas que levam mais de 3 meses para chegar.
O que pode ter acontecido? Alguém já passou por esse tipo de situação?
Quando um pacote vem para o Brasil, tem como rastrear para saber o que aconteceu com ele, onde ele está?
Perguntei se era possível a opção de download e eles me informaram que por ser mais de 100GB, isso não era possível.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 05 Out 2013, 18:45

claudiofalcao escreveu:Oba pessoal.
Comprei os 3 pacotes do FS Global Ultimate no site do fabricante em junho e eles ainda não chegaram.Crying or Very sad 
Mandei uma mensagem para eles e eles pediram desculpas e disseram que irão mandar outro pacote. Eles disseram que para o Brasil tem encomendas que levam mais de 3 meses para chegar.
O que pode ter acontecido? Alguém já passou por esse tipo de situação?
Quando um pacote vem para o Brasil, tem como rastrear para saber o que aconteceu com ele, onde ele está?
Perguntei se era possível a opção de download e eles me informaram que por ser mais de 100GB, isso não era possível.

Cláudio
Não lhe forneceram numero de rastreio? Sem ele é impossível saber onde está. Dependendendo da modalidade de frete pode-se ou não ter rastreio.

Infelizmente tem vezes que a alfândega é soda, demora mesmo, ainda mais se é um pacote pequeno e fica esquecido no fundo da prateleira. Acredite ou não uma vez comprei um CD sei lá do que, ficou quase 1 ano esquecido nos correios, até me esqueci, até o dia que apareceu aqui.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por claudiofalcao Sáb 05 Out 2013, 19:29

Paulo Stavis escreveu:
claudiofalcao escreveu:Oba pessoal.
Comprei os 3 pacotes do FS Global Ultimate no site do fabricante em junho e eles ainda não chegaram.Crying or Very sad 
Mandei uma mensagem para eles e eles pediram desculpas e disseram que irão mandar outro pacote. Eles disseram que para o Brasil tem encomendas que levam mais de 3 meses para chegar.
O que pode ter acontecido? Alguém já passou por esse tipo de situação?
Quando um pacote vem para o Brasil, tem como rastrear para saber o que aconteceu com ele, onde ele está?
Perguntei se era possível a opção de download e eles me informaram que por ser mais de 100GB, isso não era possível.

Cláudio
Não lhe forneceram numero de rastreio? Sem ele é impossível saber onde está. Dependendendo da modalidade de frete pode-se ou não ter rastreio.

Infelizmente tem vezes que a alfândega é soda, demora mesmo, ainda mais se é um pacote pequeno e fica esquecido no fundo da prateleira. Acredite ou não uma vez comprei um CD sei lá do que, ficou quase 1 ano esquecido nos correios, até me esqueci, até o dia que apareceu aqui.
O único numero que eu tenho, é o numero do pedido. O envio foi, segundo eles, por encomenda registrada.
Uma vez eu perguntei se tinha como rastrear e eles disseram que o sistema austríaco não permite o rastreio.confused

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 05 Out 2013, 19:32

claudiofalcao escreveu:O único numero que eu tenho, é o numero do pedido. O envio foi, segundo eles, por encomenda registrada.
Uma vez eu perguntei se tinha como rastrear e eles disseram que o sistema austríaco não permite o rastreio.confused
Se foi enviado por encomenda registrada há um numero de rastreio. Pode ser que não seja rastreado no território austríaco porém aqui no brasil deve ser, verifique com eles se há esse numero.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por Carvalho Sáb 05 Out 2013, 21:39

Xará, se não for por Fedex ou UPS, etc, às vezes demora mesmo, nem tanto para chegar, mas por exemplo meu X-Plane ficou mais de 45 dias na Receita aguardando liberação e eu já achava que não ia receber.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Ultimate - FS Global Ultimate ainda não chegou... 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por rodrigo mago Dom 06 Out 2013, 01:11

Eu comprei o FSGlobal 2008 em uma promoção, custou na época 29,99 dollars e até hoje eu nunca recebi, foi em 2009! Entrei em contato, disseram que tinham enviado, mas nunca chegou! scratch 

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por claudiofalcao Dom 06 Out 2013, 09:51

rodrigo mago escreveu:Eu comprei o FSGlobal 2008 em uma promoção, custou na época 29,99 dollars e até hoje eu nunca recebi, foi em 2009! Entrei em contato, disseram que tinham enviado, mas nunca chegou! scratch 
Pior é a minha compra foi de 129 euros (os três pacotes)...
Temo ter sido ludibriado.Crying or Very sad

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por cwbspotter Dom 06 Out 2013, 12:56

O meu 2010 chegou aqui em menos de um mês. Muito mais rápido que a maioria das coisas que compro de fora.

Existem encomendas que demoram mais que três meses? Sim, normalmente as que vem por navios, e em outros casos por falta de logística ficam paradas por semanas em lugares pelos quais nem precisavam ter passado.

Única dica que posso lhe dar para pedir algo de fora é sempre pagar pelo seguro da encomenda, lembre-se, fora os problemas de logística, furto é muito frequente!

Sobre as prestadoras UPS e FEDEX, eu sempre aconselho fugir delas, se você acha que seu país lhe rouba em impostos, se prepare, pois essas empresas tem o direito de lhe cobrar muito mais que seu próprio país, acredite, experiência própria.

Espero que sua encomenda chegue dessa vez, pois é um baita produto!

Abraços

_________________
Rafael
Ultimate - FS Global Ultimate ainda não chegou... 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por Alvega Seg 07 Out 2013, 09:52

claudiofalcao escreveu:Pior é a minha compra foi de 129 euros (os três pacotes)...
Temo ter sido ludibriado.Crying or Very sad
Ludibriado não foi, a empresa é séria. O problema é com os correios no Brasil. Tenho encomendas de fora que demoram mais de 3 meses para chegar, mas normalmente chegam sempre. Podem é ser taxadas pela receita. Insista com eles para que lhe passem o código de rastreamento para poder saber o que se passa.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por claudiofalcao Seg 07 Out 2013, 16:16

Alvega escreveu:
claudiofalcao escreveu:Pior é a minha compra foi de 129 euros (os três pacotes)...
Temo ter sido ludibriado.Crying or Very sad
Ludibriado não foi, a empresa é séria. O problema é com os correios no Brasil. Tenho encomendas de fora que demoram mais de 3 meses para chegar, mas normalmente chegam sempre. Podem é ser taxadas pela receita. Insista com eles para que lhe passem o código de rastreamento para poder saber o que se passa.
Bem, também quero crer que a empresa é seria mas, que esse atraso de mais de 4 meses me deixou de orelha em pé, me deixou.
Já pedi o track number e estou aguardando a resposta. Vamos ver o que acontece.

Atualizando: pedi o track number e ele (o Steve) de novo, disse que o sistema austríaco não fornece o número. Então disse que estou aguardando o novo pacote. Vamos ver o que acontece.

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por baptista Seg 07 Out 2013, 19:50

Também tenho FSGobal desde 2008 até os Ultimate.
Este último demorou mais de 45 dias. Em contato com o Steve relatou o mesmo problema seu. Quando recebi, chegaram dois kits idênticos. Fique tranquilo, o cara é sério, tenho certeza que não terá prejuízo.
baptista
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 154
Reputação : 17
Idade : 69
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por ali3456 Ter 08 Out 2013, 12:30

Comprei Conjunto da Logitech G940 dos USA, a entrega foi feita pela UPS, levou menos de 30 dias. Acho que levei sorte.

_________________
Roberto Tonin - Apucarana PR

Processador Intel Core i7 10700KF, 3.80GHz (5.10GHz)
Placa Mãe Gigabyte Z490M Gaming X, Chipset Z490
NviPlaca De Video Nvidia Gtx 1070 8gb Gddr5 Geforce 256 Bits
SSD WD Blue SN550 1TB, M.2 2280, NVME
Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 Turbo
Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750
Memória HyperX Fury, 32GB (4x8GB), 3000MHz, DDR4, CL15
Saitek Pro Flight Yoke System
Saitek Pro Flight Rudder
W10 Pro 64 bits
Monitor AOC 32" + Monitor AOC 24"
ali3456
ali3456
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 08/10/2012
Mensagens : 64
Reputação : 8
Idade : 45
Simulador preferido : X-plane 11
Emprego/lazer : OURIVES/PESCADOR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por claudiofalcao Ter 08 Out 2013, 12:56

baptista escreveu:Também tenho FSGobal desde 2008 até os Ultimate.
Este último demorou mais de 45 dias. Em contato com o Steve relatou o mesmo problema seu. Quando recebi, chegaram dois kits idênticos. Fique tranquilo, o cara é sério, tenho certeza que não terá prejuízo.
Quero crer que vai dar tudo certo. Obrigado pela torcida.

Atualizando: o Steve me avisou que enviou outro pacote.
Disse para cruzarmos os dedos. Sem track number.

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por claudiofalcao Dom 24 Nov 2013, 13:01

claudiofalcao escreveu:
baptista escreveu:Também tenho FSGobal desde 2008 até os Ultimate.
Este último demorou mais de 45 dias. Em contato com o Steve relatou o mesmo problema seu. Quando recebi, chegaram dois kits idênticos. Fique tranquilo, o cara é sério, tenho certeza que não terá prejuízo.
Quero crer que vai dar tudo certo. Obrigado pela torcida.

Atualizando: o Steve me avisou que enviou outro pacote.
Disse para cruzarmos os dedos. Sem track number.
 "Ressuscitando tópico"

Oba pessoal!
Só para avisar que eu recebi na última sexta-feira (22/11) o pacote com as 3 caixas de DVD's.happy  São 16 DVD's (105GB)espanto , e 1 do programa AFM que vem junto.
Instalei mas...o FSX não quer rodar. Sad Vou verificar e depois eu reporto em outro tópico.
Moderação, por favor, encerrar o tópico.
Obrigado a todos pela torcida.thumbsup 

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: FS Global Ultimate ainda não chegou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos