Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PMDG 777 cancelando Gse_multipart13851

PMDG 777 cancelando

+4
Rosh
Alexandre da Silva
João Pedro
sidney ferreira
8 participantes

Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty PMDG 777 cancelando

Mensagem por sidney ferreira Dom 29 Set 2013, 18:05

Senhores estou tendo várias pausas durante os meus voos com o B777PMDG -FSX (varia de 5 a 11 segundos). Este erro ocorrer durante todo o voo, e fica mais repetitivo em voos que ultrapassa de 3 horas de voo, ou em aproximação. Devido a frequência de pausas, em determinado momento o FSX fecha definitivo. Segundo a PMDG, alegam que é configuração do PC. O que não procede, pois minha máquina é muito forte e roda todos outros produtos da PMDG original sem nenhum problema. Já reinstalei o FSX tentando corrigir o bug. Mas sem exito. Se alguém poder me ajudar, sou muito grato.  

Sidney Ferreira
sidney ferreira
sidney ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2013
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por João Pedro Dom 29 Set 2013, 18:14

Welcome Sidney!

Poderia nos enviar suas configurações?

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por sidney ferreira Dom 29 Set 2013, 18:30

agradeço pelas boas vindas. Bom minhas configurações são essas:
windons 7 64 Bits
Processador i7-3770 3.40GHz
12,0 GB
GeForce GTX 660 2G
sidney ferreira
sidney ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2013
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por João Pedro Dom 29 Set 2013, 18:37

É, realmente é curioso esse seu caso... Primeiramente pensei que realmente também poderia ser algum problema de configuração mas não é o que aparenta visto que sua máquina é bastante parruda rs.

Como eu não possuo o 777 vou deixar para outros aqui lhe ajudarem.

Abraços!

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 29 Set 2013, 18:39

sidney ferreira escreveu:agradeço pelas boas vindas. Bom minhas configurações são essas:
windons 7 64 Bits
Processador i7-3770 3.40GHz
12,0 GB
GeForce GTX 660 2G
Seja bem vindo Sidney,

Tive o mesmo problema que você, ainda acontece de forma randômica no meu PC, meu pc foi recém formatado, por isso não pode ser problema em hardware e nem software.

Sidney,

Peço que se atente ás regras do fórum.

Por favor edite o título do seu tópico.

15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).

https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por sidney ferreira Dom 29 Set 2013, 18:51

Alexandre, perdão pelo falha, não vai ocorrer novamente. Referente ao problema em destaque. Entrei em contato com a PMDG, e por duas vezes, a resposta foi a mesma, que temos que nos atentar a configuração do nosso hardware. Em alguns forums relacionados, percebi que varias pessoas estão tendo esse erro. Para cada uma delas a origem da falha é bem particular....desinstalação do drive áudio Realtek ou configuração do SimConnect, mas não intendei, a configuração é complicada. Mas o que realmente é importante é a PMDG corrigir esse erro pois pagamos pelo produto.
sidney ferreira
sidney ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2013
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por Rosh Dom 29 Set 2013, 21:28

Aqui ocorre pausas de alguns segundos, quando estou a desligar as turbinas, no solo em aeroportos mais pesados, mas são segundos acho que nem chega a 5s. Quanto ao erro que reportei num post anterior, apaguei o pre-flight e refiz a partir da aeronave ligada e substitui o UIAutomationCore.dll por um que encontrei no windows vista e até agora está tranquilo, sem erros.
Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por Pessanha Seg 30 Set 2013, 00:05

Olá, tenta ver nas suas configurações do FSUIPC se você está com o auto-save ativado, se tiver, desativa ele por que toda vez que você salva um voo, vai para as configurações de painel state no PMDG gerando esses legs.

Abraços!!

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por sidney ferreira Seg 30 Set 2013, 08:56

Tinha checado essa informação previamente e já estava e o auto-save ja estava desmarcado. Estou tendo esse leg somente nessa aeronave o T7 nas outras esta tudo perfeito!
sidney ferreira
sidney ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2013
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por tiagomis Seg 30 Set 2013, 16:18

o meu 777 não recolhe o tem de pouso e as telas ficam girando ?
alguem pode me ajudar.

tiagomis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/10/2012
Mensagens : 108
Reputação : -2
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por Felipe Muniz Seg 30 Set 2013, 16:33

tiagomis escreveu:o meu 777 não recolhe o tem de pouso e as telas ficam girando ?
alguem pode me ajudar.
O produto é original? Se for contate o suporte da PMDG thumbsup 
Felipe Muniz
Felipe Muniz
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/09/2013
Mensagens : 22
Reputação : 3
Idade : 24
Simulador preferido : P3DV4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por flavioSSA Seg 30 Set 2013, 17:33

tiagomis, favor crie outro tópico com sua duvida.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por sidney ferreira Sex 04 Out 2013, 07:21

Rosh escreveu:Aqui ocorre pausas de alguns segundos, quando estou a desligar as turbinas, no solo em aeroportos mais pesados, mas são segundos acho que nem chega a 5s. Quanto ao erro que reportei num post anterior, apaguei o pre-flight e refiz a partir da aeronave ligada e substitui o UIAutomationCore.dll por um que encontrei no windows vista e até agora está tranquilo, sem erros.


Rosh, vou tentar fazer isso para ver se corrijo esse problema, mas admito que não intende plenamente os passos que tenho que tomar. Poderia me fornecer um tutorial mais detalhado sobre os procedimentos? Não compreendi onde tenho que apagar o pre-flight e onde posso encontra o arquivo UIAutomationCore.dll, lembrando que meu windows é o 7, se substituir esse arquivo por outro de outro sistema operacional não daria incompatibilidade? Muito obrigado!
sidney ferreira
sidney ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2013
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por sidney ferreira Ter 08 Out 2013, 11:38

Senhores, venho informar que aparentemente e temporariamente o problema do T7 fechar esta resolvido. Percebi que o arquivo de áudio do T7 esta muito pesado. E visto que os sons implantados da PMDG visa equiparar com a realidade, acaba se tornando um fardo para a maioria dos pcs. Nos outros países, comandante que tiveram o mesmo problema, optaram por comprarem placa de som real. o que não significou a solução para alguns. Aqui a solução para mim foi apagar a pasta PMDG777x que fica dentro da pasta da PMDG na raiz do FSX. Desta formar durante o voo ele não realiza um bekap da informaçoes de som passada pelo simulador. Fiz até o momento 2 voos com sucesso. Demais modificações e sucesso lhes informo.
sidney ferreira
sidney ferreira
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 29/09/2013
Mensagens : 6
Reputação : 2
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por Rosh Qua 09 Out 2013, 21:36

sidney ferreira escreveu:
Rosh escreveu:Aqui ocorre pausas de alguns segundos, quando estou a desligar as turbinas, no solo em aeroportos mais pesados, mas são segundos acho que nem chega a 5s. Quanto ao erro que reportei num post anterior, apaguei o pre-flight e refiz a partir da aeronave ligada e substitui o UIAutomationCore.dll por um que encontrei no windows vista e até agora está tranquilo, sem erros.

Rosh, vou tentar fazer isso para ver se corrijo esse problema, mas admito que não intende plenamente os passos que tenho que tomar. Poderia me fornecer um tutorial mais detalhado sobre os procedimentos? Não compreendi onde tenho que apagar o pre-flight e onde posso encontra o arquivo  UIAutomationCore.dll, lembrando que meu windows é o 7, se substituir esse arquivo por outro de outro sistema operacional não daria incompatibilidade?  Muito obrigado!
========================================================================

O referido arquivo dll vc encontra um link direto dos manuais da aeronave foi lá que eu baixei e instalei sob um que eu já tinha que acredite estava dando problemas. vc vai na pasta do pmdg e procura la a pasta onde está os arquivos de estados do painel, apague todos so deixe os default, toda vez que vc salva um voo ele grava o estado do painel daquela aeronave, e quando vc recarrega ela em qualquer outro voo ele vai buscar esse estado do painel, então gravar um estado do painel feito por vc so funciona no caso de voar uma aeronave nova que vc nao tenha salvo qualquer voo antes, caso contrario ele irá buscar o estado do painel deste voo.

Rosh
Rosh
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/10/2011
Mensagens : 246
Reputação : 5
Idade : 43
Nacionalidade : Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

PMDG 777 cancelando Empty Re: PMDG 777 cancelando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos