Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Saab 340A Lançado! - Página 2 Gse_multipart13851

Saab 340A Lançado!

+5
Co-pilaHugo
Rodrigo Sotto-Maior
eduphn
Alexandre da Silva
Carcinogen
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saab 340A Lançado! - Página 2 Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Qui 04 Fev 2016, 03:00

*** Reativando o tópico ***

Pessoal, desde julho/15 tem a versão 1.3 na praça. Com a inclusão do GNS530 possibilitando assim vôos além do raw data.

Porém meu link de baixar expirou, estou doido para baixar essa versão 1.3, já mandei e-mail para o contato da X-Aviation, e eles colocam que respondem em média em 3 dias (já fazem 4 dias que contactei) e alertam na página de contato para não mandar mais de um e-mail senão eles podem demorar mais (ameaça???), e nada de liberarem novo link em minha conta. Sinceramente é muito ruim o suporte da X-Aviation, pretendia adquirir o MU-2 que está a venda só lá, mas depois dessa, nem mesmo o B737 Classic da IXEG se vender só por lá vou me sujeitar. zangado

Alguém passou por experiência do tipo, demoraram quanto tempo para liberar o novo link?


What's New / Changed:

Adjusted logic on ASI speed bug and EADI fast/slow indicator
Fixed altimeters
Added new feature to handle XP AP disco commands
Changed file write logic for PLII widget
Fixed bug where NAV1 data would not display on EHSI when selecting NAV2
Added protection logic to CL joystick selector to prevent assignment of same index to both levers
Fixes an installer issue where some code may not fully update correctly






eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! - Página 2 Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Qua 02 maio 2018, 23:00

*** Reativando o tópico ***

Depois de um longo período, baixei a versão 1.5 que é compatível com X-Plane 11, notei que as texturas ficaram mais leves, porém continuam impactando bem nos frames (utilizava no X-Plane 10, que também era mais "leve").

Fazendo uma espécie de curso dessa aeronave vendo vídeos no youtube, alguns detalhes da operação são diferentes, desde a ordem de acionamento dos motores, bem como a alta carga de trabalho que essa aeronave na vida real tem. Mas isso não impacta a simulação!

O que está me incomodando é que uma vez com a aeronave configurada para subida (motores, superfícies, luzes, acima de 500ft AGL...), ao acoplar o Autopilot e selecionar o modo CLIMB, a aeronave se perde completamente no perfil vertical, com indicações de VS que oscilam entre 4000 ft/min a -3000 ft/min, provocando situações e stall ou overspeed, as únicas opções que impactam menos nessa oscilação, porém também são um tanto bruscas, são os modos VS e IAS. hmm

Alguma sugestão dos colegas que tenham essa aeronave? thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos