Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Saab 340A Lançado! Gse_multipart13851

Saab 340A Lançado!

+5
Co-pilaHugo
Rodrigo Sotto-Maior
eduphn
Alexandre da Silva
Carcinogen
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Saab 340A Lançado!

Mensagem por Carcinogen Dom 22 Set 2013, 12:29

Olá comandantes,

Está disponível mais um super addon para o XP10... thumbsup 

"X-Aviation is proud to announce our second product that lets you Take Command!

Our Take Command! line of products are designed to give you the very best of flight simulation immersion, and assures you this is one of the most sophisticated, study sim level aircraft available for X-Plane! Real world pilots test and assist in the development of these products, and real world procedures are followed. It tells you our products are unlike any other product you've seen outside of the ever growing X-Aviation catalog! Want to feel like a real captain? Take Command!

Quick Facts: Extremely detailed 3D cockpit and cabin, 3D sound engine, accurately programmed systems and displays, 32 liveries to choose from, and X-Plane 10 64-bit compatible.

Developer: Leading Edge Simulations
Download Size: Up to 1.4 GB depending on selections.

Immersive
The Take Command!: Saab 340A is a deeply immersive product! It has that special "WOW" factor when you first load it up and see the visuals, all the way to the moment you move those condition levers forward and hear those engines and propellers move through various ranges.

Systems
The Saab 340A is entirely simulated based on the real world manuals. All of the systems are entirely custom programmed, including the autopilot, CRT displays (EHSI and EADI), powerplant, hydraulics and more! Our entire simulation has been certified as true-to-life by a test group of five real world Saab 340 pilots. They were amazed at our accurate simulation, and you will be too!

Highlighted Features

Panel Features
  • Accurately simulated Collins ProLine II Radios
  • Simulated EHSI and EADI CRT displays
     ◦ Completely custom coded in OpenGL to give razor sharp resolution
  • Accureately simulated switches, logic, and gauges

Environmental
  • Custom Rain & Ice effects

Lighting
  • Over 215 custom lights throughout the aircraft

Sounds
  • Utilizes the soundXtreme 3D sound engine
     ◦ Over 130 sound samples!

Electrical System
  • Complete electrical system simulation
  • Over 30 busses simulated
  • Custom batteries including temperature

Autopilot
  • Accurately simulated Saab 340A autopilot and associated modes, including Vertical Sync

Powerplant
  • Default X-Plane engines and props logic overridden and custom controlled by plug-in
  • Accurate simulation of Saab Power Levers and Condition Levers
  • Autocoarsen equipped simulation
  • CTOT

Systems Features
  • Complete GPWS
  • Yoke Pusher
  • Rudder Limiter
  • Flap Override
  • Anti-Skid brake system
  • FSP, CWP, and Master Caution/Warning systems
  • Auto-S
  • Accurately modeled Custom Anti-Ice control
  • 2-Speed individually controlled wipers
  • Fuel System accurately modeled
  • Hydraulics
     ◦ Accumulators
     ◦ Pump
     ◦ Reservoir
     ◦ Leakage
     ◦ Temperature

Enhanced Interactive Menu System
  • Custom interactive menu driven window system to enhance user experience:
     ◦ Engine Auto-Start
     ◦ Joystick Assignment
     ◦ Sound Volume Control
     ◦ Virtual Checklist
     ◦ Camera Preset Views
     ◦ Ground Support Equipment
     ◦ Real time Throttle Quadrant Status Viewer
     ◦ Mini GPS for RNAV capbility (Fix to Fix)
     ◦ User Preferences

Interactive cabin
  • Cabin reading lights function and cast light onto seats
  • Flight attendant jumpseat rotates, and stairs/door open
  • Cabin window shades animate up and down
  • Flight attendant call button and chime is simulated

Livery Manager Installer
  • Install liveries on the fly with this program included in your purchase!

Passenger Variant
  • Air New Zealand Link
  • Continental Connection
  • Crossair
  • Delta Connection
  • Estonian - Hockey Bird Livery
  • Flybe Logan Air
  • Fuerza Aerea Argentinea
  • Japan Air Commuter
  • Kenya Airways
  • Leading Edge Simulations House Livery
  • NextJet
  • Nokair
  • Northwest Airlink
  • Northwest Airlink - Route Map Livery
  • Pacific Coastal
  • PenAir
  • Private/Corporate Livery
  • REX
  • REX - City of Wagga Wagga Livery
  • REX - Shark Diving Livery
  • Saab House Factory Colors
  • Silver
  • Skyways
  • Trans World Express
  • United Express (Tulip)
  • US Airways Express

Cargo Variant
  • Adria Cargo
  • Aloha Air Cargo
  • Bridges
  • DHL

AEW Variant
  • Swedish Air Force
  • Royal Thai Air Force"

Para mais informações clique aqui. wink 

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 22 Set 2013, 12:41

Gostei do que vi olhando as imagens, parece ser um belo avião. Me assustei com o overhead dele, tem muito botão. shocked 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Seg 11 Nov 2013, 17:29

Ressuscitando tópico

Sensacional os comentários e reviews que existem sobre essa aeronave, será depois de muito ler, minha primeira aquisição para o XP10 payware. Estive em dúvida entre o já old ERJ140 (Dan Klaue), CRJ200 (JRollon), Seneca II (Carenado), B727 (FlyJSIM) e até o próprio recém lançado B757 (FF). O CRJ200 iria cair bem no que eu procuro, pois também tem o FMS. Mas como eu procuro a essência da aviação (dinâmica de vôo por isso o XP10), a navegação também contará muito nesse primeiro momento e acredito que em termos de performance com o Saab 340A conseguirei operar em alguns poucos aeroportos que o CRJ200 não operaria!

Algum comentário de quem o comprou e voa?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Carcinogen Ter 12 Nov 2013, 11:24

Ainda não tenho o Saab 340A, mas realmente é uma aeronave muito elogiada pelos usuários.....

Da sua lista acima, "ERJ140 (Dan Klaue), CRJ200 (JRollon), Seneca II (Carenado), B727 (FlyJSIM) e até o próprio recém lançado B757 (FF)", só não possuo o ERJ140 e posso garantir que todos os outros são ótimos e você certamente fará uma bela escolha...

thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Ter 12 Nov 2013, 12:55

Carcinogen escreveu:Ainda não tenho o Saab 340A, mas realmente é uma aeronave muito elogiada pelos usuários.....

Da sua lista acima, "ERJ140 (Dan Klaue), CRJ200 (JRollon), Seneca II (Carenado), B727 (FlyJSIM) e até o próprio recém lançado B757 (FF)", só não possuo o ERJ140 e posso garantir que todos os outros são ótimos e você certamente fará uma bela escolha...

thumbsup

Pois é Carcinogen, o ERJ140 é mais pela admiração que tenho por esta aeronave do quê pelo modelo em si para o XPlane.

Só fico no receio de não escolher inicialmente o B757 (FF), sendo que parece ser um projeto e tanto! Você já o possui?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 12 Nov 2013, 17:31

eduphn escreveu:Sensacional os comentários e reviews que existem sobre essa aeronave, será depois de muito ler, minha primeira aquisição para o XP10 payware. Estive em dúvida entre o já old ERJ140 (Dan Klaue), CRJ200 (JRollon), Seneca II (Carenado), B727 (FlyJSIM) e até o próprio recém lançado B757 (FF). O CRJ200 iria cair bem no que eu procuro, pois também tem o FMS. Mas como eu procuro a essência da aviação (dinâmica de vôo por isso o XP10), a navegação também contará muito nesse primeiro momento e acredito que em termos de performance com o Saab 340A conseguirei operar em alguns poucos aeroportos que o CRJ200 não operaria!

Algum comentário de quem o comprou e voa?
Olá eduphn, favor ficar atento às regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".


Estou editando para que fique de acordo. thumbsup

_________________
'Be Like Water.'

Saab 340A Lançado! Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Ter 12 Nov 2013, 17:49

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:
eduphn escreveu:Sensacional os comentários e reviews que existem sobre essa aeronave, será depois de muito ler, minha primeira aquisição para o XP10 payware. Estive em dúvida entre o já old ERJ140 (Dan Klaue), CRJ200 (JRollon), Seneca II (Carenado), B727 (FlyJSIM) e até o próprio recém lançado B757 (FF). O CRJ200 iria cair bem no que eu procuro, pois também tem o FMS. Mas como eu procuro a essência da aviação (dinâmica de vôo por isso o XP10), a navegação também contará muito nesse primeiro momento e acredito que em termos de performance com o Saab 340A conseguirei operar em alguns poucos aeroportos que o CRJ200 não operaria!

Algum comentário de quem o comprou e voa?
Olá eduphn, favor ficar atento às regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".


Estou editando para que fique de acordo. thumbsup

Ciente e lamento! Espero que não ocorra mais! thumbsup 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Carcinogen Qua 13 Nov 2013, 08:07

eduphn escreveu:
Só fico no receio de não escolher inicialmente o B757 (FF), sendo que parece ser um projeto e tanto! Você já o possui?
Sim eduphn,

É um baita projeto, gostei muito! thumbsup 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Qua 13 Nov 2013, 09:24

Carcinogen escreveu:
eduphn escreveu:
Só fico no receio de não escolher inicialmente o B757 (FF), sendo que parece ser um projeto e tanto! Você já o possui?
Sim eduphn,

É um baita projeto, gostei muito! thumbsup 

Mesmo sabendo que são aeronaves de categorias completamente distintas, mesmo sem ter como compará-las, mas em termos de consolidação de projeto... Vocês comprariam qual inicialmente? Saab 340A ou B757? Pois li em alguns fóruns coisas normais de um projeto novo como o B757, que o NAV1 fica "em branco" após algum tempo, e outros "erros" menores que serão corrigidos com fix/patchs com certeza! Podem me ajudar? confused 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Co-pilaHugo Dom 17 Nov 2013, 05:56

Para quem comprou o magnifico saab 340A, podem dizer-me se ele usa o tal de Gizmo plugin?
Estou a pensar em compra-lo mas se tem este Gizmo desisto na hora.
Co-pilaHugo
Co-pilaHugo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Dom 17 Nov 2013, 20:09

Co-pilaHugo escreveu:Para quem comprou o magnifico saab 340A, podem dizer-me se ele usa o tal de Gizmo plugin?
Estou a pensar em compra-lo mas se tem este Gizmo desisto na hora.
Pois é, ainda não posso responder, pois na hora da decisão final fui de B757 FF e não me arrependi, algo muito bom, só que tenho que ler muito ainda para operá-lo corretamente. A próxima aquisição será o Saab 340A, espero que tenha alguma promoção na Black Friday!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por GustavoGermano Dom 17 Nov 2013, 21:02

To na esperança de uma promoção na black friday também, pois comprei o C90B, mas estou querendo o SAAB e o 757.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Dom 17 Nov 2013, 21:41

GustavoGermano escreveu:To na esperança de uma promoção na black friday também, pois comprei o C90B, mas estou querendo o SAAB e o 757.
Pois é Gustavo, pelo que li no histórico, a carenado fez promoções na black friday 2012, esperemos pela próxima sexta-feira (29) para ver se aparecerá algo!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por VSP4264 Dom 17 Nov 2013, 21:52

Taí um aviãozinho que faz falta no FSX

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Seg 18 Nov 2013, 13:35

Tomara que tenha algum desconto na BF 2013, senão essa aeronave vai demorar um pouco a entrar no meu hangar, pois acabei de adquirir o B757 FF.

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Qui 21 Nov 2013, 15:29

Alguém que tenha essa aeronave, sabe se ela utiliza o tal do criticado GIZMO e se isso é um peso negativo!? confused 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Seg 02 Dez 2013, 13:45

eduphn escreveu:Alguém que tenha essa aeronave, sabe se ela utiliza o tal do criticado GIZMO e se isso é um peso negativo!? confused 

Respondendo a mim mesmo e ao Co-pilaHugo, SIM, ele utiliza o GIZMO, meu primeiro contato com o mesmo, na versão 10.25 64bits não tive problema algum nesses três dias utilizando o SAAB 340A. Comprei no sábado pós black friday, tinha uma promoção de dar um desconto no combo com o DC-3, mas preferi só o SAAB 340A mesmo, e não me arrependi, vale cada dilma gasto, estou naquela fase de ler manual e me distrair um pouco voando... Muito bom até então, no manual diz que ele abrange 92% dos sistemas da aeronave real, isso é admirável. Para quem não curte um RAW DATA, ele tem um Mini-GPS, que ainda não o utilizei, mas não tem nada a ver com os Garmin da vida, é na verdade é software adicional que irá auxiliar na proa do fixo plotado, algo assim! Agora fechei o meu hangar, com o B757, Saab 340A... Na esperança de juntar grana para adquirir talvez o Seneca II da Carenado e B737 Classic se sair antes de algum Airbus que tenha a abrangência de um FMGS. cool 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por André Martins Seg 02 Dez 2013, 16:48

eduphn escreveu:
eduphn escreveu:Alguém que tenha essa aeronave, sabe se ela utiliza o tal do criticado GIZMO e se isso é um peso negativo!? confused 
Respondendo a mim mesmo e ao Co-pilaHugo, SIM, ele utiliza o GIZMO, meu primeiro contato com o mesmo, na versão 10.25 64bits não tive problema algum nesses três dias utilizando o SAAB 340A. Comprei no sábado pós black friday, tinha uma promoção de dar um desconto no combo com o DC-3, mas preferi só o SAAB 340A mesmo, e não me arrependi, vale cada dilma gasto, estou naquela fase de ler manual e me distrair um pouco voando... Muito bom até então, no manual diz que ele abrange 92% dos sistemas da aeronave real, isso é admirável. Para quem não curte um RAW DATA, ele tem um Mini-GPS, que ainda não o utilizei, mas não tem nada a ver com os Garmin da vida, é na verdade é software adicional que irá auxiliar na proa do fixo plotado, algo assim! Agora fechei o meu hangar, com o B757, Saab 340A... Na esperança de juntar grana para adquirir talvez o Seneca II da Carenado e B737 Classic se sair antes de algum Airbus que tenha a abrangência de um FMGS. cool 
Edu, salvo engano o A320 NEO da Jar design tem FMGS nativo com atualização Navigraph e recentemente lançado a v2.0. Ia comprar na black friday mais perdi a data e agora ta 59,90 doletas

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por PTCAN Seg 02 Dez 2013, 17:02

Bom a pergunta e c90 ou BAe Jetstream 32 ou Saab340???, e o q seria esse gizmo???


Última edição por PTCAN em Seg 02 Dez 2013, 19:58, editado 1 vez(es)
PTCAN
PTCAN
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/03/2011
Mensagens : 191
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : XPLANE11
Emprego/lazer : Diretor de assuntos aleatorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Seg 02 Dez 2013, 17:15

André Martins escreveu:
Edu, salvo engano o A320 NEO  da Jar design tem FMGS nativo com atualização Navigraph e recentemente lançado a v2.0. Ia comprar na black friday mais perdi a data e agora ta 59,90 doletas
Nossa, vou procurar saber algo sobre o mesmo, só ouvia até então falar do A320 da QPAC e não vi esse... Quanto estava custando o mesmo na BF, você sabe?

PTCAN escreveu:
Bom a pergunta e c90 ou o saab???, e o q seria esse gizmo???
Pelo pouco contato que tive com o mesmo, ele é um plugin para o X-Plane que adiciona recursos como checklist, disponibiliza GPU para a aeronave, gerencia outros tipos de auxílios e até mesmo interage com a aeronave provendo o auto-start, e pelo jeito é customizável por aeronave!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por PTCAN Ter 03 Dez 2013, 13:51

C90 carenado ou BAe Jetstream 32 ou saab340??? por favor me ajudem a escolher por favor.
PTCAN
PTCAN
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/03/2011
Mensagens : 191
Reputação : 5
Idade : 46
Simulador preferido : XPLANE11
Emprego/lazer : Diretor de assuntos aleatorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Ter 03 Dez 2013, 16:00

PTCAN escreveu:C90 carenado ou BAe Jetstream 32 ou saab340??? por favor me ajudem a escolher por favor.
Minha opinião em cima do que eu tenho, com o SAAB 340A você não vai se arrepender em nada, só a única ressalva seria se contentar em voar em aerovias inferiores a menos que seja um vôo longo compensaria ir no FL250 e ser todo RAW DATA, sem um sistema de gerenciamento lateral. No mais é muito bom!

Ah sim, é uma aeronave que tem uma carga de trabalho para dois tripulantes de cabine, ou seja, você obviamente vai voar sozinho... O nível de atribuição é alto, desde os checklist Before Start Engine, até o Parking... Exceto o CLIMB e CRUISE, é um gerenciamento bem intenso.

Se eu fosse escolher iria de SAAB 340A X-Aviation, depois Carenado C90B e o BAe eu deixo passar. thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Ter 11 Fev 2014, 20:06

*** Reativando o tópico ***

Saiu uma atualização para esse excelente aeronave, a mais aguardada e só vou poder testar no próximo final de semana é essa "Optimized code and objects - big FPS boost!"  thumbsup 

Here's what's changed in version 1.1 since version 1.0:

What's New / Changed:

Optimized code and objects - big FPS boost!
Fixed typo on GUI walkaround checklist
Added GPU sound
Fixed bug in Condition Lever joystick assignment
Desensitized joystick assignment
Changed animation of flap handle for joystick users
Fixed bug causing an error when CTOT was on and engines overheated.
Fixed bug in Anti-Skid system causing no CWP annunciation and false Master Caution
Reverted to default sounds on Dot-Dash radio code
Fixed bug in window anti-ice system
Fixed bug in wing anti-ice system
Fixed bug in volume control GUI on "RESET ALL"
Fixed "pop" in prop sound
Adjusted generator cut-out parameter
Taxi and Landing Light (length) increased
Fixed bug in the pressurization system preventing outflow valve opening on ground
Added GSP display logic for NAV2 on EHSI
Changed power logic on pilot altimeter and VSI
Changed power logic for Autopilot
Fixed some livery textures and normal maps
Various object fixes for all variants

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 11 Fev 2014, 21:48

Obrigado pela informação Edu. Smile

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por eduphn Sáb 15 Fev 2014, 16:15

Alexandre da Silva escreveu:Obrigado pela informação Edu. Smile


Bom, enfim conseguir fazer o update... E QUE UPDATE... Demorado o download, mas não senti nenhuma diferença no FPS infelizmente, com aeronave como o Boeing 757 da FF por exemplo, consigo 40fps com o algumas nuvens já com esse Saab 340A apenas 29fps no máximo, mas enfim!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saab 340A Lançado! Empty Re: Saab 340A Lançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos