Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Gse_multipart13851

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

5 participantes

Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por rquintelarj Sáb 21 Set 2013, 22:50

Boa cmtes!

Apos 5 longos anos fora dos voo virtuais, senti uma necessidade de retornar.

Apos esses 5 anos esqueci quase tudo. Antes eu voava aeronaves pmdgs e level d, participava da VA PSTair, mas trabalho, vesperas de casar me fizeram parar e o tempo me fez esquecer muita coisa e com isso tenho diversas perguntas:

Por onde posso recomeçar? O q vcs me recomendam a ler?

Entre o FSX e FS2004, qual seria o melhor para a minha maquina (Phenom II X4 955 BE, ATI Radeon HD 6850, 8gb de ram e windows 7).

Adds on recomendados e essenciais, como clima, trafego e etc.

E rede online? Eu voava na IVAO. Qual hj em dia tem mais pilotos e controladores online?

e por ai vai...


Fico feliz, apos este 5 anos, ter visto q a comunidade Voo Virtual, chegou ao alto patamar que chegou. Parabens!

rquintelarj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/10/2009
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por eduardoamll Seg 23 Set 2013, 23:44

Bem vindo ao Voo Virtual.
Acredito que tua máquina consiga rodar o FSX.
Do tempo que você ficou parado até agora, os fabricantes continuaram os mesmos, só que surgiram novas versões de seus produtos.
De add-ons essenciais o 1º é o REX (Real Environment X), pois ele troca todas as texturas do FS colocando umas de qualidade muito superior. Ele tem um Weather Engine, mas parece que não é dos melhores. Para essa opção tem os payware Active Sky e Opus, e o gratuíto FsrealWX.
Um add-on Essencial é O GSX - Ground Services X. Esse add-on adiciona serviço de solo completo em todos os aeroportos.
De aviões temos a PMDG, Aerosoft, Carenado.
Uma boa olhada nas screens do pessoal dá pra ver o que se tem disponível. O tópico de notícias também tem bastante informação: https://www.voovirtual.com/f11-noticias

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por Leber Ter 24 Set 2013, 07:33

Apenas complementando o Eduardo, penso que atualmente o FTX Global da Orbx, é quase que obrigatório para qualquer simulador, assim como os demais cenários da mesma desenvolvedora.

www.fullterrain.com


thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por Douglas.Matos Ter 24 Set 2013, 08:54

Rex+FTX ( lembrando que final do ano terá o vectors que sera em conjunto com o FTX então recomendo e muito a compra) = Essenciais sem duvidas, pelo menos assim os considero...lembrando que também seria bom um programa para o clima, payware indicaria o Opus x Fs Global Real Weather ( pessoal aqui do VV recomenda e muito) porém, se não me engano vai sair um novo Active Sky mais para frente que promete também...

Aeronaves: Aerosoft, PMDG, Carenado...e claro o Cessna172 da A2A que em minha opinião é a aeronave mais realista que existe para FS e acho que dificilmente irão supera-lo...

Cenarios: Depende muito onde se voa.
Brasil: Paulo ricardo e TerraBrasilis perfeitos como sempre...
Já para o resto do mundo a Aerosoft praticamente cobre boa parte, ( porém tem os Orbx para Australia/Nova Zelandia/EUA que em minha opinião é os cenarios mais realistas para o FS.

Espero que tenha ajudado, qualquer duvida estamos ai...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por rquintelarj Qua 25 Set 2013, 01:37

Po valeu msm pelas respostas. Vou dar uma verificada nestes produtos. O FX Global testei aqui e eh muito bom! Valeu msm!

Vou procurar por materiais e tutorias para eu relembrar as coisas

rquintelarj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/10/2009
Mensagens : 40
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por Douglas.Matos Qua 25 Set 2013, 09:43

Qualquer duvida estamos ai thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por rodriguesrs1 Qua 15 Jan 2014, 01:30

pessoal, também estou na mesma situação que o amigo aqui do tópico, porem estou voltado a instalar o x-plane 10
pois tenho visto que a dinâmica de voo dele é melhor em relação ao fsx ou fs2004 em que eu voava 767Lvl-D e 737 Classic.
Vale se dedicar ao xplane ? os addons são relativamente bons tão quanto os do fsx e fs2004 ?

rodriguesrs1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 25/01/2013
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos Empty Re: Tentando retornar ao céus virtuais apos 5 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos