Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problema com AA em meu FSX Gse_multipart13851

Problema com AA em meu FSX

Ir em baixo

Problema com AA em meu FSX Empty Problema com AA em meu FSX

Mensagem por rodrigo mago em Sex 20 Set 2013, 22:22

Boa noite, amigos! Faz um tempo que venho percebendo um probleminha chato. Antes eu tinha uma GTX570, usava o AA no NI em 32xS sem problema algum, depois mudei pra uma GTX680, mais forte, e notei que ao usar nessa condição, fica aparecendo uma listas pretas quando uso o NGX, aviões mais pesados e com nuvens carregadas. Notei melhor isso quando comprei o Cirrus da Carenado e depois de ficar sem entender qual era a causa, resolver baixar os ajustes pra 8xS, baixei a distância das nuvens, densidade e realmente melhorou, ficou mais liso, mas confesso que perdir um pouco de qualidade visual em algumas aeronaves, detalhes que antes era uma perfeição, agora ficaram a desejar. Alguém com um conhecimenti acerca disso poderia me dá uma luz, o que eu poderia fazer pra testar, se tem alguma coisa no NI que posso ajustar pra melhorar, fico no aguardo e desde já agradeço aos que poderem me ajudar! thumbsup 

i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX 970 ZOTAC /TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 397
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Problema com AA em meu FSX Empty Re: Problema com AA em meu FSX

Mensagem por Douglas.Matos em Sex 20 Set 2013, 22:25

Rodrigo também possuo a GTX680 e estou com uma configuração sem problemas, vou te mandar a print la pelo face pode ser? thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 165
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por rodrigo mago em Sex 20 Set 2013, 22:50

Pode sim, vou testar com calma! Obrigadão!

i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX 970 ZOTAC /TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 397
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado