Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.



Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer

Ir em baixo

Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer

Mensagem por José Alberto em Sex 20 Set 2013, 19:49

Criei o tópico para não encher este de imagens.

Voo tranquilo usando o clima do REX com texturas adaptadas ao Dx10 e usando também esse novo addon que saiu há poucas horas ao mercado. Mais sobre ele aqui.

As imagens:

Na placa de LPPS e com tudo pronto para iniciar o voo vejo como está a textura do solo e a paisagem em geral


Instalei aviões do My Traffic compatíveis com o DirectX 10


Tinha o Light Bloom desligado. Pena...


Alinhado na pista e já autorizado pela torre a iniciar a corrida


Nenhum problema até aqui


Nunca tinha reparado nesses reflexos na janela do B58 da Carenado


Eu até nem sou de voar à noite mas o céu estava lindíssimo


...assim como o mar


Amor 


LPMA ali ao lado


Um cockpit pouco profissional hmmm 


Após uma aterragem bastante suave dirijo-me para a placa onde um 737 da Transavia vai partir


Só para ver a textura do solo


Podem acompanhar mais sobre este addon aqui no VV e na AVSIM.

avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2893
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer

Mensagem por JorgeA em Seg 23 Set 2013, 10:00

Muito bom Zé Alberto thumbsup 

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 8,0 Gb RAM NVIDIA GeForce GTX750Ti

Jorge Augusto
avatar
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1426
Reputação : 63
Idade : 52
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer

Mensagem por Carvalho em Seg 23 Set 2013, 11:47

Beleza, José Alberto!Tenho visto muitos feedbacks positivos do addon, mas queria ver algumas da água durante o dia, se puder...
Edit: Não tinha visto o da Austrália ainda, continue nos brindando com sua experiência.

_________________
Si vis pacem, para bellum
avatar
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 59
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer

Mensagem por José Alberto em Seg 23 Set 2013, 20:07

Carvalho escreveu:Edit: Não tinha visto o da Austrália ainda, continue nos brindando com sua experiência.
Assim farei, conforme tiver disponibilidade.

Em relação ao addon há muita vontade de colaboração e descoberta entre os utilizadores. Os developers também estão a ajudar com a adaptação dos cenários. Acho que podem acontecer coisas boas yes 
avatar
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2893
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testando o SteveFSX - DX10 Scenery Fixer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum