Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing vai parar de fabricar linha de jatos C-17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Boeing vai parar de fabricar linha de jatos C-17

Mensagem por Amilckar em Qui 19 Set 2013, 16:04

Boeing vai parar de fabricar linha de jatos C-17

Companhia vai parar de fabricar a sua aeronave militar devido às vendas vacilantes, e irá demitir 3.000 funcionários envolvidos no programa


Alastair Miller/Bloomberg News


Jato C-17 da Boeing: companhia terá um custo de menos de 100 milhões de dólares no trimestre atual para interromper a produção do modelo

Seattle - A Boeing disse nesta quarta-feira que vai parar de fabricar a sua aeronave militar de transporte C-17 em 2015, devido às vendas vacilantes, e irá demitir 3.000 funcionários envolvidos no programa de 30 anos de idade.


A empresa aeroespacial baseada em Chicago disse que terá um custo de menos de 100 milhões de dólares no trimestre atual para interromper a produção de C-17, em Long Beach, na Califórnia, e as instalações em Macon, Georgia, Mesa, Arizona e St. Louis, Missouri. Ele disse que o custo não irá alterar a sua estimativa de lucro para o ano.
A mudança também afeta mais de 650 fornecedores em 44 estados dos Estados Unidos, que empregam cerca de 20.000 pessoas, disse a Boeing.
A Boeing planeja começar a reduzir a sua força de trabalho no início de 2014, e tem mais 22 aviões para produzir. Foram entregues 257 jatos até agora, dos quais 223 foram para a Força Aérea dos EUA.
"Nossos clientes ao redor do mundo enfrentam ambientes de orçamento muito difíceis", disse Dennis Muilenburg, presidente-executivo da divisão de Defesa, Espaço e Segurança, em um comunicado.

Fonte: Exame.com

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum