Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


booster - Ajuda na configuração FSX Booster Gse_multipart13851

Ajuda na configuração FSX Booster

4 participantes

Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Ricardo Name Sex 13 Set 2013, 21:07

Boa noite cmtes.
Comprei esse programa para melhorar a performance do meu FSX, mas estou travando mais que melhorando.
Alguém sabe como seria a configuração melhor para o usado?
Trata-se do FSX Booster.
Segue como está. Atualmente ele roda, mas está dando9 umas travadas durante o vôo.
Alguém sabe o que fazer?
Aguardo.
https://2img.net/r/ihimg/a/img163/9176/30a8.jpg
Grato.

_________________
booster - Ajuda na configuração FSX Booster Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Franham Sex 13 Set 2013, 22:33

Olha, a minha versão é para o P3D, mas acredito que a interface seja a mesma.
No meu tem um botão que calcula a melhor performance para voo VFR ou IFR. Eu cliquei em IFR e ele deixou o meu com um ótimo resultado.

Não sei também se utilizava mas apagou os tweaks do config antes de executar o booster? Se não limpe tudo e deixe que o programa faça o seu trabalho.

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Ricardo Name Sáb 14 Set 2013, 00:58

Olá Franham.
Lembra onde ficava este botão do IFR?
Quanto aos Tweaks, confesso que não sei onde se apaga isto, mas observei que ele criou um nova pasta .cfg ou seria impressão minha?

_________________
booster - Ajuda na configuração FSX Booster Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Franham Sáb 14 Set 2013, 04:11

Bom, se você não sabe dos tweaks é porque você não deve ter adicionado nenhum durante a vida de seu FSX, então sem problemas.

No meu o botão fica: assim que abro o booster, clico na aba P3D Performance Tweaks, ai no Main Menu aparecem as opções Calculation VFR or IFR, ai eu clico e ele configura da melhor maneira para meu PC.

Você pode tentar o seguinte também.
-Faça um backup do fsx.cfg.
-Apague este arquivo (fsx.cfg) e abra o FSX. (ai ele vai gerar um novo fsx.cfg)
-Feche o FSX e abra o Booster.
-Veja onde se encontra o Calculation IFR e utilize esta função para que ele configure com a melhor performance para a sua máquina.

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Ricardo Name Sáb 14 Set 2013, 18:56

É Franham....no meu não tem esta opção.
Dancei.
Quem sabe alguém que tenha a versão para o FSX me ajude.
Mas queria te pedir um favor.
Poderia tirar uma foto de sua tela inicial, onde tem suas configurações e me mandar por MP?
Quem sabe eu possa testar aqui.
Seria possível?
Ou no meu email:

ricardo.name@uol.com.br

Grato.

_________________
booster - Ajuda na configuração FSX Booster Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por ricardomollik Sáb 14 Set 2013, 19:50

Ricardo, entre na pagina de suporte do FSPS abra um ticket, mande toda a sua configuracao e o arquivo settings.xml e solicite a eles uma configuracao que eles te mandam a melhor possivel

Ricardo thumbsup

_________________
i7-11700K @5.2GHZ|Asus ROG Maximus XIII Hero Z590|G.SKILL Ripjaws V Series 64GB (2 x 32GB) DDR4 3600|SSD SAMSUNG 980 M.2 2280 1TB PCI-Express 3.0 x4, NVMe OS|SSD SAMSUNG 970 EVO Plus 2TB M.2 NVMe 3.0 x4 P3d 5.3 Pro|SAMSUNG 980 PRO SSD 2TB PCIe NVMe Gen 4 Gaming M.2, Thermal Control, MZ-V8P2T0B MSFS 2020|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD P3D 5.3 Addons|Crucial BX500 2TB 3D NAND SSD MSFS 2020 Addons|PNY CS900 1TB 3D NAND SATA III SSD Programs|TEAMGROUP 2TB AX2 Advanced 3D NAND SATA III SSD Backups|WD Ultrastar DC HC310 6TB SATA 6Gb/s Backups|ASUS ROG Strix NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti OC Edition Gaming Graphics Card PCIe 4.0 12GB GDDR6X|Asus ROG RYUJIN 240 RGB AIO Liquid CPU Cooler 240mm Radiator|EVGA SuperNOVA 1300 G2 80 PLUS 1300W|Rosewill Gaming THOR V2|LG 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV|SAMSUNG GALAXY TAB A 8.0" FMC|Saitek PZ44 Pro with Three-Lever Throttle and Pedal|GoFlight MCP Pro & GF-EFIS|Windows 11 Pro 64x
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por campospinto Sáb 14 Set 2013, 20:32

Ricardo Name escreveu:Boa noite cmtes.
Comprei esse programa para melhorar a performance do meu FSX, mas estou travando mais que melhorando.
Alguém sabe como seria a configuração melhor para o usado?
Trata-se do FSX Booster.
Segue como está. Atualmente ele roda, mas está dando9 umas travadas durante o vôo.
Alguém sabe o que fazer?
Aguardo.
https://2img.net/r/ihimg/a/img163/9176/30a8.jpg
Grato.
Boa noite Ricardo
Eu uso o P3D Booster, muito semelhante ao FSX Booster, na tela que foi postada a unica difrença que notei foi que no P3D não existe a ultima opção abaixo, à direita que se refere ao Aero.
Bem é muito importante que voce forneça alguns dados a partir da aba Configuration, velocidade das memorias da sua placa grafica etc... ( a minha é GDDR5 1250mhz), eu tambem ativo todas as sincronizações na aba Screen (em Configuration) .
Minhas configurações são:

Max Boost
FPS 30
Level detail 5.5
4 pixels
YES nas demais opções
above normal
Blurries eliminator em Speed (10%)

as caixas de marcar selecionadas ( não tenho nada de aero no meu P3D Booster)

Outro detalhe importante, carregue o FSX Booster e rode o FSX através dele, as alterações não são todas gravadas no fsx.cfg, ele deve estar aberto
No meu caso, o P3D Booster , que esta agora na versão 1.2 deu uma ajuda muita grande, estou muito satisfeito, o resto e no profile da placa de video (eu uso ATI Radeon 6950 2gb) e nas barras deslizantes do proprio jogo, voce sabe para direita tudo vai ficando pesado.
Espero ter ajudado, lembrando que uso o P3D Booster.

João Alfredo


_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Ricardo Name Dom 15 Set 2013, 02:05

Oi Campos.
Fiz o que você me passou e confesso que melhorou uns 40%. Já está até bom. Mas confesso que o bicho pega quando chego próximo de alguma grande cidade. Aí as travadas começam.
Mas de qualquer forma, ajudou muito.
Grato. pela atenção.

_________________
booster - Ajuda na configuração FSX Booster Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

booster - Ajuda na configuração FSX Booster Empty Re: Ajuda na configuração FSX Booster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos