Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ifly - Problemas com ifly Gse_multipart13851

Problemas com ifly

3 participantes

Ir para baixo

ifly - Problemas com ifly Empty Problemas com ifly

Mensagem por Felipegouveia Qui 05 Set 2013, 17:34

Aff meu deus já estou perdendo a cabeça com o ifly 737 ng
antes eu tinha problema com o lnav do b737-800 que desativava sem esplicação.
ai migrei pro 737-700
so que o Vnav não esta obedecendo o Fmc e não desce, mesmo eu reduzindo a altitude no seletor e nem reduz a velocidade que fica travado 1 ponto antes do maximo. ai tenho que fazer a aproximação no manual so com o lnav e com speed brake acionados.

Só conseguir pousar a penas 1 vez de maneira correta com o vnav acionados e depois ligando a aproximação automatica por ils.
To pensando seriamente em mudar para a PMDG, so que come muito fps.
Se alguem tiver respostas me ajude porfavor agradeço.
Felipegouveia
Felipegouveia
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2013
Mensagens : 23
Reputação : 1
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - Problemas com ifly Empty Re: Problemas com ifly

Mensagem por Trovis Qui 05 Set 2013, 17:42

Eu não sei se posso ajudar, pq depois do NGX meu iFly nunca mais saiu do hangar. Mas me lembro dele respeitar LNAV e VNAV conforme o programado. Mas tenta seguir o manual dele pq deve estar esquecendo de alguma coisa. Sobre mudar para o PMDG, recomendo fortemente.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - Problemas com ifly Empty Re: Problemas com ifly

Mensagem por glmz159 Qui 05 Set 2013, 17:49

Conseguiria explicar melhor o que está acontecendo? Pelo que eu entendi, ele segue a magenta porém está errando verticalmente, isso?
Lembre-se que ao entrar em CRZ, você já muda o seletor de altitude para a descida e não mudar, quando ele já estiver passando o T/D.

_________________
ifly - Problemas com ifly 354076

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - Problemas com ifly Empty Re: Problemas com ifly

Mensagem por Felipegouveia Qui 05 Set 2013, 18:27

Trovis escreveu:Eu não sei se posso ajudar, pq depois do NGX meu iFly nunca mais saiu do hangar. Mas me lembro dele respeitar LNAV e VNAV conforme o programado. Mas tenta seguir o manual dele pq deve estar esquecendo de alguma coisa. Sobre mudar para o PMDG, recomendo fortemente.
Sim faço tudo como programa, ele so da defeito na hora de descer
glmz159 escreveu:Conseguiria explicar melhor o que está acontecendo? Pelo que eu entendi, ele segue a magenta porém está errando verticalmente, isso?
Lembre-se que ao entrar em CRZ, você já muda o seletor de altitude para a descida e não mudar, quando ele já estiver passando o T/D.
Voo normal sem nenhuma condição adversa, muitas antes do T/D eu ja reduzo o seletor de altitude em algumas vezes ate mesmo logo apos o nivelamento em nivel de cruzeiro.
Notei somente no ultimo vooo dele que ele desceu 5mil pes de fl300 pra Fl250 e depois paro sem reduz velocidade nem altitude, vale lembrar que foi apenas nesse ultimo voo que fiz de Congonhas a Curitiba.
Nos demais que fiz ( Foz- porto alegre / Buenos Aires- Porto alegre / Curitba- são paulo) ele nem desceu apoz passar T/D.
Como hj é meu aniversario mais tarde vou fazer um voo teste de congonhas a porto alegre e posto print. Vou dar uma olhada no youtube pra ver um voo completo, e tentar identificar algo que deixei passar durante o check list, mais acredito mesmo ser um bug.

Sobro o PMDG tenho medo da queda de FPS, com o iFLY tenho 34 fps como limite(ficando nisso com externa) e dentro do virtual no aeroporto fica em torno de 14 a 18 fps. VLW
Felipegouveia
Felipegouveia
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2013
Mensagens : 23
Reputação : 1
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - Problemas com ifly Empty Re: Problemas com ifly

Mensagem por glmz159 Qui 05 Set 2013, 19:29

Opa, meus parabéns então.cheers 
Mas acredito que não mude muito, o princípio é o mesmo, tanto no iFly como no PMDG.
Se tiver paciência, achei um vídeo de 40 minutos aqui. Acho que ajudará em algo.
Da uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=ll-9Wh5JUds

_________________
ifly - Problemas com ifly 354076

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ifly - Problemas com ifly Empty Re: Problemas com ifly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos