Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ActiveSky Gse_multipart13851

ActiveSky

4 participantes

Ir para baixo

ActiveSky Empty ActiveSky

Mensagem por sertao Qua 04 Set 2013, 14:55

Prezados,


Eu reinstalei o fs9 como o activesky,só que ao abrir o AS6.5 o mesmo nao carrega o clima para o fs9...como posso fazer para o devido acerto?

sertao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/01/2011
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por Ultra Qua 04 Set 2013, 15:04

Recentemente a HI-Fi alterou os servidores de comunicação de seus programas(AS6.5, ASE e AS2012). Este novos servidores conseguem em tempo real verificar a versão e a autorização de acordo com o IP do comprador. Somente as versões piratas dos programas estão tendo este tipo de problema. As versões oficiais não são barradas.

Caso este não seja o seu problemas sugiro entrar em contato com a Hi-Fi e com o seu "ORDER" informar o ocorrido.

Abraços thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por sertao Qua 04 Set 2013, 16:06

Acontece a mesma coisa com o REX

sertao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/01/2011
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por maykokmc Qua 04 Set 2013, 16:41

Está abrindo como administrador? Eu tenho o AS 6.5 e não tenho problemas.

_________________
ActiveSky 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por Ultra Qua 04 Set 2013, 17:33

sertao escreveu:Acontece a mesma coisa com o REX
Então sertao, foi como te falei. Deve ser o mesmo principio.

O REX é ainda mais refinado, pois utiliza o SIMCONECT.DLL para conversar o REX do usuário com o servidor deles. A agora com o SP2 do PLUS OVERDRIVE, automatizou tudo.  Viream com esta história e UPDATE automático e por traz estavam instalando um módulo de verificação(o que eu acho perfeito).

O servidor do REX faz um teste, verifica a versão usada e bloqueia, impedindo o programa de funcionar. O desenvolvedores estão recorrendo a este modo para justamente banir de vez a pirataria.

Imagino eu todos pagassem pelos programas, isto não ocorreria, e certamente, todo e qualquer add-on seria infinitamente mais barato.

Mas reforço, não se sinta ofendido se este não for o seu caso. entrando em contato com os desenvolvendores do AS e do REX via fóum é bem fácil de resovler.

Abraços thumbsup

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por sertao Qua 04 Set 2013, 17:45

Ultra escreveu:
sertao escreveu:Acontece a mesma coisa com o REX
Então sertao, foi como te falei. Deve ser o mesmo principio.

O REX é ainda mais refinado, pois utiliza o SIMCONECT.DLL para conversar o REX do usuário com o servidor deles. A agora com o SP2 do PLUS OVERDRIVE, automatizou tudo.  Viream com esta história e UPDATE automático e por traz estavam instalando um módulo de verificação(o que eu acho perfeito).

O servidor do REX faz um teste, verifica a versão usada e bloqueia, impedindo o programa de funcionar. O desenvolvedores estão recorrendo a este modo para justamente banir de vez a pirataria.

Imagino eu todos pagassem pelos programas, isto não ocorreria, e certamente, todo e qualquer add-on seria infinitamente mais barato.

Mas reforço, não se sinta ofendido se este não for o seu caso. entrando em contato com os desenvolvendores do AS e do REX via fóum é bem fácil de resovler.

Abraços thumbsup
Então qual o programa que poderia usar sem esse problema?

sertao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/01/2011
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por sertao Qua 04 Set 2013, 17:52

Ultra escreveu:Recentemente a HI-Fi alterou os servidores de comunicação de seus programas(AS6.5, ASE e AS2012). Este novos servidores conseguem em tempo real verificar a versão e a autorização de acordo com o IP do comprador. Somente as versões piratas dos programas estão tendo este tipo de problema. As versões oficiais não são barradas.

Caso este não seja o seu problemas sugiro entrar em contato com a Hi-Fi e com o seu "ORDER" informar o ocorrido.

Abraços thumbsup
O interessante que ele atualiza o tempo, mas nao joga o tempo pro FS9

sertao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/01/2011
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por sertao Qua 04 Set 2013, 18:51

Será que é o FSUIPC? que deu pau?

sertao
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/01/2011
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por Alvega Qua 04 Set 2013, 19:36

Caro sertao,

Por favor leia as regras do fórum aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

Também não são permitidos tópicos pedindo suporte para addons pirata, que parece ser o caso dos seus. Os addons que poderá usar sem ter esse problema são os freeware, pois os payware só funcionam como deve ser pagando.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por maykokmc Qui 05 Set 2013, 11:44

Eu tenho também o FSrealWX para FS2004 que acho melhor que o AS 6.5

_________________
ActiveSky 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ActiveSky Empty Re: ActiveSky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos