Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Relato de um dia de trabalho  Gse_multipart13851

Relato de um dia de trabalho

Ir para baixo

Relato de um dia de trabalho  Empty Relato de um dia de trabalho

Mensagem por Julio Giunti Dom 25 Ago 2013, 21:01

Fala pessoal!

Fui acometido por uma gripe pesada assim que cheguei de Brasília (nos últimos sete dias estive em Recife e em dois dias fiz REC THE BSB e voltei a BS) e o corpo não aguentou a pancadaria de sair do inferno calorento de daqui, ir para a praia e depois pro frio de Brasilia.

Enfim, como havia prometido seguem as fotos! Todas elas foram feitas de dentro do ambiente da TWR mesmo, até porque como eu era o operador do turno não podia abandonar a posição! No final, com o tráfego mais calmo consegui ir a marquise e fiz umas fotos com Azul que fica no pernoite e do TAM TYC Sharklets. Destaque para que não consegui tirar foto do Azul rosa porque o tráfego tava pesado e não deu pra largar, a que saiu, saiu por susto haha.

E eu tinha a fama de "azarado" pela galera porque as pinturas especiais nunca vinham comigo. No primeiro dia da câmera isso se acabou com a vinda do Azul Rosa e do Sua arte lá em cima além do Sharklets mais novo da Tam.

Vamos a elas:

http://www.flickr.com/photos/juliogiunti/with/9592083901/

Ainda to aprendendo tudo então não sei anexar fotos do flickr hehehehe

Abraços!
Julio Giunti
Julio Giunti
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 528
Reputação : 59
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos