Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso
5 participantes
Página 1 de 1
Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso
Pessoal, boa tarde!!
Sei que li sobre o assunto que abordarei mais abaixo aqui no fórum do Voo Virtual mas agora não me lembro onde e nem o nome do programa.
Vou explicar primeiro o que está acontecendo:
De vez em quando acontece isso comigo, na hora do meu pouso, o tráfego AI faz a mesma aproximação que eu, tipo, meu avião está na final para pouso e outro (do tráfego AI) vem logo atrás muito perto ou até mesmo passa por mim, fazendo com que eu tenha que arremeter e fazer todo o procedimento novamente e como simulo usando o FS Passenger, algumas vezes passa da hora estipulada para viagem e meus passageiros ficam irritados e perto pontos por atraso.
Li aqui no fórum que existe um programa que faz com que o tráfego AI não atrapalhe este procedimento (no caso o meu procedimento) separando os aviões na aproximação e fazendo assim com que o FS fique mais real.
Se puderem ajudar, ficarei agradecido.
Abraços a todos!!!
Sei que li sobre o assunto que abordarei mais abaixo aqui no fórum do Voo Virtual mas agora não me lembro onde e nem o nome do programa.
De vez em quando acontece isso comigo, na hora do meu pouso, o tráfego AI faz a mesma aproximação que eu, tipo, meu avião está na final para pouso e outro (do tráfego AI) vem logo atrás muito perto ou até mesmo passa por mim, fazendo com que eu tenha que arremeter e fazer todo o procedimento novamente e como simulo usando o FS Passenger, algumas vezes passa da hora estipulada para viagem e meus passageiros ficam irritados e perto pontos por atraso.
Li aqui no fórum que existe um programa que faz com que o tráfego AI não atrapalhe este procedimento (no caso o meu procedimento) separando os aviões na aproximação e fazendo assim com que o FS fique mais real.
Abraços a todos!!!
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Re: Programa que melhora Tráfego AI na hora do pouso
maykokmc escreveu:Pessoal, boa tarde!!
Abraços a todos!!!
Se eu não me engano, o add se chama aismooth.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Se chama Aismooth,mas mesmo assim,acontece erros de o controlador autorizar o pouso com uma aeronave no solo ainda,
Beleza, pessoal.
Só que estou com um probleminha, o Aismooth acusa que o FS não está funcionando e que não tem nenhum tráfego sendo monitorado.
Tem um local específico para colocar os arquivos, pois eu instalei-os na pasta modules.
Só que estou com um probleminha, o Aismooth acusa que o FS não está funcionando e que não tem nenhum tráfego sendo monitorado.
Tem um local específico para colocar os arquivos, pois eu instalei-os na pasta modules.
-
Nacionalidade :
Eu instalei em uma pasta fora da raiz do FS e funciona direito
Vini Nascimento- Capitão
-
Inscrito em : 19/06/2013
Reputação : 33
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Vini Nascimento escreveu:Eu instalei em uma pasta fora da raiz do FS e funciona direito
Vini consegui, coloquei todos os arquivos na pasta modules e marquei o executável para abrir como administrador.
Obrigado a todos que me ajudaram!!!
-
Nacionalidade :
Fala cara, tudo bem?
Usar o Ai Smooth sem configurar é muito ruim, o ideal é configura-lo corretamente, para as aeronaves efetuarem o 360º na orbita, e definir uma distancia para os pousos, fazendo isso você não terá problema na hora do pouso e nem congestionamento do trafego ai.
Neste tópico tem algumas configurações
http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/13409-for-those-who-use-ai-smooth/
http://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?235720-AI-Separation-and-AISmooth-Running-Simultaneously
Configure ele e veja como fica.
Usar o Ai Smooth sem configurar é muito ruim, o ideal é configura-lo corretamente, para as aeronaves efetuarem o 360º na orbita, e definir uma distancia para os pousos, fazendo isso você não terá problema na hora do pouso e nem congestionamento do trafego ai.
Neste tópico tem algumas configurações
http://www.realenvironmentxtreme.com/forums/index.php?/topic/13409-for-those-who-use-ai-smooth/
http://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?235720-AI-Separation-and-AISmooth-Running-Simultaneously
Configure ele e veja como fica.
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :