Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ivao ivap - Ivap e ajuda no X-Plane  Gse_multipart13851

Ivap e ajuda no X-Plane

+6
eduphn
seganeletronicos@hotmail.
mrzappa
André Martins
Alexandre da Silva
Francisco Junior
10 participantes

Ir para baixo

ivao ivap - Ivap e ajuda no X-Plane  Empty Ivap e ajuda no X-Plane

Mensagem por Francisco Junior Sex 26 Jul 2013, 23:21

Olá a todos do voo virtual! Como vocês podem ver eu sou novo por aqui, já vou pedindo para que qualquer erro que eu faça por agora que vocês me perdoem, aos poucos eu vou pegando o jeito. Bem, eu sou novo no mundo da simulação aeronáutica, joguei algumas vezes no FS2004 porém por infelicidade e má sorte eu perdi os arquivos do Flight Simulator, andei perambulando por aí e descobri o novíssimo X-PLANE 10. Não deu outra e comprei. Como vocês podem prever eu andei apanhando muuuuuito nele. Algumas coisas são complexas para alguém que tem uma noção minima sobre aviação, e vim aqui pedir ajuda a vocês - já que os mesmos já me ajudaram muito quanto ao ATC e etc - tenho  dificuldade de achar alguns conteúdos explicativos que realmente ensinem desde o básico ao avançado na questão aeronáutica. Tenho muita dificuldade quanto a planejar o voo , e ainda muita dificuldade quanto ao ATC, ao direcionamento, enfim , em tudo - apesar que já consegui , apanhando muito , completar alguns voos curtos com o Cesna e com um P180. Gostaria que vocês me "insserissem" neste mundo e me ajudassem a aproveitar de forma completa esse simulador , e a nutrir o meu sonho que é ser piloto.