Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Linha de produção da ByFly Gse_multipart13851

Linha de produção da ByFly

+4
Leandro Souza
harmach
Alexandre da Silva
Luiz Fernando schmidt
8 participantes

Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Linha de produção da ByFly

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Qui 25 Jul 2013, 19:46

Com a permissão do Alvega estou postando algumas fotos de como esta a linha de produção da ByFly. ( sobrecarregada )
Atualmente estou na Argentina cumprindo alguns compromissos, deixei um funcionário na empresa para fazer o que for possível para adiantar alguma coisa, pretendo voltar o mais rápido possível para finalizar tudo.
Os equipamentos que estão em atraso entrei em contato com os clientes e me propus a devolver o dinheiro corrigido monetariamente ou se quiserem aguardar mais um pouco enviar os equipamentos.
Pedimos desculpas pelos atrasos e estamos trabalhando para normalizar tudo o mais breve possível.

Linha de produção da ByFly 4iep


Linha de produção da ByFly 9ran

Linha de produção da ByFly Xl2f


Linha de produção da ByFly V2ss


Linha de produção da ByFly Hru4


Linha de produção da ByFly R654


Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 25 Jul 2013, 20:07

Luiz, acho muito importante quando um fornecedor é transparante com seus clientes, ainda mais no ramo de aviação virtual que são poucos que aderem ao seguimento, depois de receber algumas criticas vi que tomou a iniciativa de ter essa transparência, acho muito legal da sua parte, parabéns pela iniciativa e sucesso com os projetos novos e com os atrasados, no final todos saem ganhando.

thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Qui 25 Jul 2013, 20:45

Pois é Alexandre.
Realmente me atrapalhei por completo, não por ganância pelo dinheiro, mas sim por querer atender a todos e com medo de perder clientes por não aceitar suas encomendas.
E infelizmente sei que perdi alguns clientes por causa disso, tudo que pensei aconteceu ao contrario, aprendi da pior forma possivel.
Mas estou me esforçando ao máximo por aqui e sei que vou conseguir, ou finalizar ou devolver o dinheiro como mencionei, minha intenção nunca foi essa, pois não tem pagamento melhor que ver clientes satisfeitos e elogiando os equipamentos, mas por um erro meu não esta sendo assim e estou sofrendo as consequências.
Como diz a frase de Antoine de Saint-Exupéry: "Você se torna eternamente responsável pelo que cativas"
Vivendo e aprendendo a melhorar a cada dia, obrigado pelos comentários.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por harmach Qui 25 Jul 2013, 20:58

o "moto" do empreendorismo, na minha concepção, é que além do sucesso, existe o fracasso. Saber suas potencialidades e fraquezas o faz mais preparado para o sucesso.

espero, de coração, luiz, que identificando suas forças e fraquezas (todos nós a temos) saiba potencializar suas virtudes e mitigar os riscos internos, pelo descontrole de suas fraquezas.

Sucesso, SEMPRE!!!

boa sorte

obs: gostei deste cockpit do B737!!! kkkk
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Leandro Souza Sex 26 Jul 2013, 00:04

Parabéns Luiz, quem ganha é Nossa Comunidade de Aviação Virtual!!!!

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Edenio Rodrigues Sex 26 Jul 2013, 10:05

O Luiz tem sido nosso parceiro no desenvolvimento dos produtos.
Ficamos tristes quando ele recebe as criticas, infelizmente fundamentadas.

Acreditamos que ele tem talento para se dar bem em qualquer atividade.
Entretanto escolheu a mais dificil. Certamente por amor a simulação aeronautica.
Só mesmo quem se dedica a reproduzir esses equipamentos, sabem das reais dificuldades.

Esperamos que ele nunca desista desse apaixonante negocio.
E que consiga num curto espaço de tempo, cumprir os compromissos assumidos.
Porque a maior recompensa, é sem duvida, a satisfação dos nossos amigos. reverencia 

Adiante Luiz, e conte sempre conosco Yesyes ,  abraços

_________________
Linha de produção da ByFly Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por aeroprado Sex 26 Jul 2013, 13:43

Luiz.

Ontem, quando fui postar fotos do T no meu tópico, que li
as postagens do pessoal, reclamando, e pixando como vôce
citou, mas de qualquer maneira, todos tem razões distintas, uns porque compraram e estão tomando canseira pra receber os produtos, outros que talvez gostariam de comprar, e ficam com
medo, diante de reclamação, e falta de opção de fabricantes nacionais, neste nível mais em conta, e muitos como Inventor, e mesmo eu que já fabriquei e inventei muita coisa, e sabemos da dificuldade de desenvolver projetos e que sejam de um preço razoável. O que eu posso dizer de tudo isso, é que vôce demorou um pouco pra me entregar as encomendas, mas fiquei muito satisfeito com tudo que chegou, mas espero como todos, que vôce possa se organizar mais um pouco, e melhorar os prazos de entrega, ou aumentar, os prazos quando vender, mas torço muito pela Byfly e espero que va sempre em frente.

abraço
aeroprado
aeroprado
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 154
Reputação : 4
Idade : 67
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ex Piloto / simulação e aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://aeroprado737-800ng.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 27 Jul 2013, 19:10

Muito obrigado Prado e Inventor, tenho consciência que errei mas errando que se aprende, e aprendendo não se erra novamente.
Não vou mais receber encomendas com pagamento adiantado, recebo e o cliente paga quando estiver pronto juntamente com o frete, assim ninguém se estressa, afinal simulação de voo para a maioria é um hobby, e um hobby é exatamente para relaxar não para se estressar.
Sobre a caminhada da ByFly realmente o Pablo e o Sr.Edenio estão comigo desde o inicio, e sabem como ninguém a luta que é o ramo de simulação de voo, muitos erros antes do acerto, lembro quando estávamos projetando o primeiro MCP, a primeira unidade foi minha e ficava com o Pablo no MSN ajudando a configurar tudo certinho, por ultimo ficou o APP que não funcionou, eu voando e passando tudo para o Pablo, até que ele conseguiu fazer o danado do APP funcionar, quando o Boeing entrou no glide e fez a aproximação certinha cheguei até a me emocionar e soltei a pérola:
Cara isso é um momento histórico na simulação de voo Brasileira, kkkkkkkkkkk.
O Pablo e o Sr.Edenio assim como todos, independente de comprar algo que fabrico ou não, sabem que pode contar comigo para dar dicas, ideia, enfim ensinar o caminho das pedras, pois são inúmeras as possibilidades, configurações, materiais, etc...para se construir um simulador de voo.
Se Deus quiser em breve tudo vai estar normalizado por aqui.
Grande abraço a todos.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Ricardo Gonçalves Dom 28 Jul 2013, 14:53

Parabéns Luiz pela sua obstinação em assumir o papel de um desenvolvedor nacional buscando sempre o melhor produto.
A grandeza de um homem está na humildade em reconhecer seus erros, na ombridade para se desculpar pelas falhas e a virtude de repensar seus passos e seguir sempre em frente.
Se tivéssemos homens públicos imbuídos desse espírito, muita coisa deixaria de acontecer nesse país maravilhoso de gente talentosa.

Um grande abraço. thumbsup 

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Linha de produção da ByFly Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por lourivalspires Ter 13 Ago 2013, 09:26

Bom efetuei o pedido de uma manete de potência BOEING 737NG no Início de 2013, pois bem já chegamos a meados de AGOSTO/2013, "apenas" 8 meses depois e nada foi me entregue e nem ao menos o dinheiro de volta, isso porque em anúncio o prazo era de 45 dias.. R$700,00 já pagos e até agora não obtive sucesso, fico triste por ter ocorrido isso mais tenho outros compromissos e sempre honro com eles.

RECLAMAÇÃO RECLAME AQUI

_________________
Linha de produção da ByFly ABZ001
lourivalspires
lourivalspires
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/03/2013
Mensagens : 22
Reputação : 2
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.atabrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de produção da ByFly Empty Re: Linha de produção da ByFly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos