Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy Gse_multipart13851

Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

2 participantes

Ir para baixo

commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy Empty Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Mensagem por Commander Mckoy Qua 24 Jul 2013, 20:38

Olá aeronautas! Mais uma vez, aqui venho contribuir para o bem desta comunidade, hoje, com um Time-Lapse do meu aeródromo base, Cascais em Portugal (Código ICAO: LPCS ). Gravei a um rate de uma foto por segundo. Mas creio que ficou um pouco rápido o que tornou os toque e andas não muito perceptíveis. Irei fazer mais, porque também na altura em que gravei não havia muito tráfego.



Espero que gostem, e se for necessário mais algum reparo ou sugestão relativamente ao video, digam.

Saudações aeronáuticas,

Commander Mckoy.

Commander Mckoy
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/06/2013
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Portugal

https://www.youtube.com/commandermckoy

Ir para o topo Ir para baixo

commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy Empty Re: Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Mensagem por el_lopes Qui 25 Jul 2013, 14:39



Muuito bom thumbsup 

Venham mais.Apesar de eu pessoalmente gostar mais de Heavys.

Como estou a dar os 1ºs passos como piloto virtual na VATSIM o áudio da fraseologia está excelente...e ajuda bastante para treinar e aprender!!


waiting for the next correr  correr 

_________________
Manuel Lopes
commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy Empty Re: Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Mensagem por Commander Mckoy Qui 25 Jul 2013, 14:51

Não seja por isso, el_lopes, aqui tem o Live ATC de Cascais:

http://www.liveatc.net/search/?icao=lpcs

Não sei se já tinha conhecimento, mas é muito bom para aprender, porque o aeródromo de Cascais é um aeródromo dedicado à instrução e normalmente algumas comunicações são feitas devagar e noutras os alunos cometem erros que depois são corrigidos pelos instrutores, então você aprende a dobrar, com os erros dos outros! Quem sabe ainda me apanha lá nas comunicações. wink

Consulte também as cartas de Cascais para complementar com as comunicações:

http://www.nav.pt/ais/VFRs/CASCAIS.pdf

Um abraço e boas voatanas! :p




Commander Mckoy
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/06/2013
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Portugal

https://www.youtube.com/commandermckoy

Ir para o topo Ir para baixo

commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy Empty Re: Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Mensagem por el_lopes Qui 25 Jul 2013, 18:20



Servindo o prato principal e sobremesa hein? aplauso 

É onde costumo passar grande parte do tempo a ouvir comunicações.Mas em LPPT.
Acontece que o serviço em LPPT agora está Down.Umas vezes dá outras nâo thinking 

Pego no portátil vou para a varanda com os auscultadores enfiados nas orelhas, abro o Flightradar24 e com o Liveatc.net
tenho a possibilidade de ver e acompanhar todo o tráfego que se aproxima de LPPT, uma vez que eles passam por cima do meu barraco
Cascais nunca tinha acedido.Vai ser a partir de hoje o meu foco de atenções.

Abraço thumbsup 


_________________
Manuel Lopes
commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy El_lopes%252FVV140
el_lopes
el_lopes
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 28/04/2010
Mensagens : 3336
Reputação : 139
Idade : 59
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

commander - Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy Empty Re: Time-Lapse - Movimentos Aeródromo de Cascais by Commander Mckoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos