Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sites De Download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sites De Download

Mensagem por Lipe em Ter 23 Jul 2013, 20:12

Alguém ae me informa os melhores sites pra downloads De Aeronaves, Addons, Cenários e etc ....
Ficarei muito grato ;D

_________________
Processador: AMD Athlon II X2 240 Processor
Memoria Ram: Kingston 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
HD: Samsung Hd103sj Sata2 1tb
Placa Mãe: PCCHIPS A51G
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT

Lipe
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/07/2013
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 20
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por Alvega em Ter 23 Jul 2013, 20:48

Os melhores são avsim.com e flightsim.com.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14342
Reputação : 905
Idade : 53
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por Lipe em Ter 23 Jul 2013, 21:28

Ja Ouvi falar desses, mais tava procurando mesmo os sites que os addons e aeronaves são gratuitos esses dois que vc me informou é pago, Não sei se aqui pode informar os sites que são gratuitos se não poder pode fechar o tópico ;D mais mesmo assim valeu!

_________________
Processador: AMD Athlon II X2 240 Processor
Memoria Ram: Kingston 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
HD: Samsung Hd103sj Sata2 1tb
Placa Mãe: PCCHIPS A51G
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT

Lipe
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/07/2013
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 20
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por Jose Carlos Kokol em Ter 23 Jul 2013, 22:14

Não sei onde vc viu que os site acima são pagos. Tudo é grátis.

Para cenários este é o melhor http://www.freewarescenery.com/fs2004.html

_________________
Abraços. Vida longa e próspera.
José Carlos Kokol



Minhas Screens

Jose Carlos Kokol
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/01/2012
Mensagens : 575
Reputação : 50
Idade : 65
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por harmach em Ter 23 Jul 2013, 22:21

estes são ótimos, vc irá encontrar diversos addons, tem um tópico aqui com diversas dicas para o FSX (http://www.voovirtual.com/t7284-addons-free-para-fsx-com-qualidade-de-pay-ou-quase) que vc também pode encontrar diversos Addons para o FS9. Sugiro também aqui (http://www.terra-brasilis.org/brasil-sceneries/fs2004-brazil-sceneries/cenariossceneries) para cenários nacionais freeware para o FS2004 (FS9)


btw, quanto tempo, Kokol!!!!!!!

_________________
Machado
IVAO VID 166553 VATSIM 880797

TAM Virtual (LATAMv Brasil) TAM3104 (CEO e Fundador) VPA VPA234 (Pilot) British Airways VA - BAW562 (Captain) American Virtual Airliners - AAL827 (CAT IV Senior Captain)

TAM Virtual (LATAMv Brasil) - tá chegando

harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1361
Reputação : 118
Idade : 42
Simulador preferido : P3D / FSX
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.tamvirtual.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por Felipe Quagliarelo em Qua 24 Jul 2013, 00:48

Jose Carlos Kokol escreveu:Não sei onde vc viu que os site acima são pagos. Tudo é grátis.

Para cenários este é o melhor http://www.freewarescenery.com/fs2004.html

acho que ele quis dizer "gratuitos" os addons pagos :o

isso não é permitido aqui Lipe, se enquadra na regra de pirataria hehe ^^

Felipe Quagliarelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/03/2011
Mensagens : 452
Reputação : 21
Idade : 30
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por Alvega em Qua 24 Jul 2013, 00:54

Lipe escreveu:Ja Ouvi falar desses, mais tava procurando mesmo os sites que os addons e aeronaves são gratuitos esses dois que vc me informou é pago, Não sei se aqui pode informar os sites que são gratuitos se não poder pode fechar o tópico ;D mais mesmo assim valeu!

Esses dois que eu informei não são pagos, é tudo gratuito lá.
Se você está querendo saber sobre sites com pirataria, favor ler as regras do fórum.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual

Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14342
Reputação : 905
Idade : 53
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

http://www.voovirtual.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sites De Download

Mensagem por Lipe em Qua 24 Jul 2013, 01:22

Ta Ok !
Não a pirataria '-' kkkkkkk
Obrigado pelos sites Very Happy

_________________
Processador: AMD Athlon II X2 240 Processor
Memoria Ram: Kingston 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
HD: Samsung Hd103sj Sata2 1tb
Placa Mãe: PCCHIPS A51G
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT

Lipe
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/07/2013
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 20
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum