Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] FAB AIRLINES: FAB confirma pedido de Renan Calheiros para usar avião em viagem a Porto Seguro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] FAB AIRLINES: FAB confirma pedido de Renan Calheiros para usar avião em viagem a Porto Seguro

Mensagem por Amilckar em Sab 06 Jul 2013, 09:33

FAB AIRLINES: FAB confirma pedido de Renan Calheiros para usar avião em viagem a Porto Seguro



Segundo reportagem do jornal ‘Folha de S. Paulo’, Renan teria ido ao casamento da filha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM).


Segundo ‘Folha de S.Paulo’, presidente do Congresso foi a casamento de filha de líder do governo. Na quarta-feira, Henrique Alves, presidente da Câmara, reconheceu o ‘equívoco’ de ter dado carona a parentes em avião da FAB
A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira confirmou nesta quinta-feira – 04/07 – que o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), requisitou o uso de um avião da FAB no dia 15 de junho, para uma viagem a Porto Seguro. Segundo reportagem do jornal ‘Folha de S. Paulo’publicada nesta quinta-feira, Renan teria ido ao casamento da filha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM).

Ontem, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), reconheceu que foi um “equívoco” ter dado carona a sete pessoas em um avião da FAB para assistir ao jogo da seleção brasileira no Maracanã no último domingo. Segundo assessoria, o valor calculado em R$ 9,7 mil em passagens aéreas será depositado ainda na tarde de hoje na conta do Tesouro Nacional.

Em rápida entrevista, o presidente da Câmara limitou-se a dizer que tinha agenda com o prefeito Eduardo Paes.
“Houve agenda, previamente divulgada, com o prefeito Eduardo Paes, que me recebeu para um almoço na Gávea pequena, onde conversamos sábado pela manhã. Meu erro, e aqui eu reconheço, foi ter permitido que pessoas me acompanhassem, pegando carona nesse voo para o Rio de Janeiro. Por esse erro, estou aqui reconhecendo e já mandei ressarcir o valor de cada passagem correspondente” – afirmou Henrique Alves, sem responder a outras perguntas.

 
FONTE: O Globo
Via: Cavok

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum