Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] British Airways oficializa o uso de celular imediatamente após o pouso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] British Airways oficializa o uso de celular imediatamente após o pouso

Mensagem por Amilckar em Ter 02 Jul 2013, 19:44

British Airways oficializa o uso de celular imediatamente após o pouso

   

Os passageiros em voo pela British Airways poderão utilizar seus celulares assim que as aeronaves pousarem. (Foto: Wagner Damasio / Cavok Brasil Team)


A partir de hoje a British Airways passa a permitir que seus passageiros liguem seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos portáteis logo após o pouso. Anteriormente, os clientes eram obrigados a esperar até que a aeronave chegasse a uma parada completa e as portas fossem abertas antes que eles pudessem usar seus iPads, Kindles, eReaders e telefones celulares.
Uma vez que a aeronave tenha atingido a pista, tripulação irá fazer um anúncio aos clientes para que eles saibam que podem usar seus dispositivos móveis.

A British Airways comprovou à Autoridade de Aviação Civil (CAA) que o uso do telefone celular e outros dispositivos eletrônicos podem ser utilizados com segurança assim que a aeronave atinja a pista. A abordagem feita pela companhia com a CAA foi embasada no feedback dos clientes da empresa.

No início deste ano, a British Airways foi a primeira companhia aérea do Reino Unido a permitir que seus passageiros pudessem acessar o sistema de entretenimento a bordo desde o embarque no avião até o momento em que aterrissam em seu destino final.
“Os clientes não terão mais a frustração de ter que esperar até que o avião chegue ao edifício do terminal antes de poderem usar seus telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos portáteis. Agora eles vão ter esse tempo extra para telefonar com antecedência para uma importante reunião de negócios, verificar seus e-mails, ou certificar-se de que alguém está lá para encontrá-los no aeroporto.” Explica Ian Pringle, gerente de treinamento de voo da British Airways.

Esta mudança se aplica a todos os voos da British Airways no mundo, não apenas no Reino Unido e na Europa.
Durante a decolagem os passageiros ainda serão obrigados a desligar todos os seus dispositivos eletrônicos portáteis, em consonância com as normas vigentes.


Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum