Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ajuda na config do pc Gse_multipart13851

ajuda na config do pc

2 participantes

Ir para baixo

ajuda na config do pc Empty ajuda na config do pc

Mensagem por francorocca Dom 30 Jun 2013, 09:16

pessoal por favor me ajudem, vou comprar um pc pra rodar o fsx, eu queria ver se com essa config de pc que eu ainda vo compra da pra roda o fsx com graficos qse no ultimo o opus e o ngx, galera por favor ajuda ai, a config do pc que possivelmente vo compra eh essa me digam se vale a pena ou n, pois n quero gastar dinheiro com um negocio que n fique rodando legal mad  desde ja obrigado e abaixo vai a descriçao do pc.  


Processor: AMD FX 4100 3.60GHz Quad-Core | Motherboard: AMD 760G Chipset | Memory: 8GB DDR3 SDRAM | Hard Drive: 500GB (7200 RPM) | Genuine Windows 8 64-bit

Graphics: AMD Radeon HD6670 1GB Video Card | Optical Drive: 22X DVD±RW Dual-Layer Super-Multi Drive | Audio: High Definition 2/4/5.1/7.1 Channel | Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Expansions: Bays Total (Free) - 3 ( 1 ) External 5.25" | 6 ( 5 ) Internal 3.5" | 2 ( 2 ) Internal 2.5" | Slots Total (Free) - 1 ( 1 ) PCI | 1 ( 0 ) PCI Express x1 | 1 ( 0 ) PCI Express x16 | 2 ( 0 ) DIMM 240-Pin

valeuuuu thumbsup

francorocca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 30/06/2013
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na config do pc Empty Re: ajuda na config do pc

Mensagem por Alvega Seg 01 Jul 2013, 18:06

Olá francorocca, bem-vindo ao fórum.
Recomendo que leia as regras do fórum, pois não é permitido usar linguagem MSN: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Em relação à sua dúvida, eu recomendo um processador Intel (melhor custo/benefício atualmente para o FSX é o I5 3570K) e uma placa Nvidia.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos