Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer Aviação Executiva vende primeiro Phenom 300 na China

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Embraer Aviação Executiva vende primeiro Phenom 300 na China

Mensagem por Amilckar em Sab 29 Jun 2013, 07:14

Embraer Aviação Executiva vende primeiro Phenom 300 na China

   

O jato executivo Phenom 300 da Embraer. (Foto: Eugene Butler / JetPhotos)


A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje que um jato executivo Phenom 300 será incorporado à frota da companhia chinesa Erdos General Aviation Co., Ltd. no terceiro trimestre de 2013, marcando a venda da primeira aeronave desse modelo na China. O Phenom 300 foi certificado pela Administração de Aviação Civil da China (CAAC, na sigla em inglês) em novembro do ano passado.
Fundada em 2003, a Erdos General Aviation está entre as cinco principais empresas do crescente setor de aviação geral chinês. Sua frota de 19 aeronaves já acumulou mais de 30 mil horas de voo em mais de 12.800 ciclos.

“Ter­ a Erdos General Aviation como o cliente-lançador do Phenom 300 na China é um importante marco para a Embraer Aviação Executiva”, afirmou Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “A nova parceria é, sem dúvida, um grande reconhecimento para a nossa Companhia. Ambas as empresas compartilham da mesma visão sobre o futuro promissor do mercado de aviação executiva chinês. O Phenom 300 tem sido muito bem recebido em todo o mundo por pilotos-proprietários, departamentos de voo e empresas de propriedade compartilhada, fazendo da aeronave o produto ideal para satisfazer às exigências dos clientes em termos de conforto, desempenho e confiabilidade. A apresentação do Phenom 300 no mercado chinês valida a sua posição como líder global entre os jatos executivos da categoria light.”

“É uma honra imensa ser o primeiro cliente do Phenom 300 na China, marcando o início da nossa parceria com a Embraer Aviação Executiva”, disse Shang Zhanhu, Presidente da Erdos General Aviation Co., Ltd. “Após análises minuciosas, temos a certeza de que o Phenom 300 é ideal para as necessidades dos nossos clientes pelo conforto interno e eficiência operacional.”
A Embraer Aviação Executiva conta com uma carteira de pedidos de 31 jatos executivos na região da Grande China desde 2004, quando a primeira aeronave foi entregue. As encomendas incluem as aeronaves Phenom 300, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000. A Empresa também conta com o renomado ator Jackie Chan como embaixador global da marca.


Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum