Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Stargate_nG

Ir em baixo

Stargate_nG

Mensagem por Eduardo Santino em Sex 28 Jun 2013, 12:20

mad mad mad mad mad Olá a todos eu comprei uma placa STARGATE-NG para ser usado no PMDG NGX pois não estou conseguindo configurar as chaves Lig. desl ele não reconhece a Chave com fui orientado pelo Sr. Pablo coloquei uma tecla de atalho para CMT-A Auto Pilot, Se eu lino no mouse blz ai vou desligar na chave é desligado agora quando tento ligar na mesma chave não liga tenho que apertar o Z ou usar o mouse alguém poderia me ajudar foi dito para eu mapear o teclado com SV MApper em Baixo ele.

OBS: Nas aeronaves Default funciona muito bem pois tenho preferência para aeronaves PAGAS.scratch happy 

Eduardo Santino
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/03/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mec. Manut em CNC
Nacionalidade : Brasil

Re: Stargate_nG

Mensagem por Edenio Rodrigues em Sex 28 Jun 2013, 13:17

Eduardo Santino escreveu:mad mad mad mad mad Olá a todos eu comprei uma placa STARGATE-NG para ser usado no PMDG NGX pois não estou conseguindo configurar as chaves Lig. desl ele não reconhece a Chave com fui orientado pelo Sr. Pablo coloquei uma tecla de atalho para CMT-A Auto Pilot, Se eu lino no mouse blz ai vou desligar na chave é desligado agora quando tento ligar na mesma chave não liga tenho que apertar o Z ou usar o mouse alguém poderia me ajudar foi dito para eu mapear o teclado com SV MApper em Baixo ele.

OBS: Nas aeronaves Default funciona muito bem pois tenho preferência para aeronaves PAGAS.scratch happy 
Olá Eduardo, tenha calma amigo. Existe solução para tudo na vida thumbsup 
Mapear chaves no PMDG é realmente muito complicado confused 
É uma excelente aeronave, mas os seus idealizadores complicaram de forma absurda as coisas mais simples. Nem o FSUIPC consegue resolver todos os problemas wink 
Mas se seguir o passo a passo orientado pelo nosso Pablo, certamente voce irá conseguír.  Very Happy    ,  abraços

Voar, triunfo da evolução
Stargate -  http://usbi.com.br/
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 452
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por lclaudio2k11 em Sex 28 Jun 2013, 14:43

Caro Inventor no iFly 737 é menos complicado ou é a mesma coisa?
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 16

Mensagem por Edenio Rodrigues em Sex 28 Jun 2013, 16:11

lclaudio2k11 escreveu:Caro Inventor no iFly 737 é menos complicado ou é a mesma coisa?

Olá Iclaudio, ainda não temos o iFly 737 devidamente instalado, será a nossa próxima aquisição.
Quando então poderemos avaliar e comparar com o PMDG. thumbsup  , abraços

Voar, triunfo da evolução
Stargate -  http://usbi.com.br/
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 452
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia

Mensagem por Eduardo Santino em Sab 29 Jun 2013, 09:20

Caro Inventor já foi feito como na orientação anterior sobre mapeamento mais até agora nada, se vcs tem outra sugestão estou a disposição por que já foi feito mapeamento e nada thumbsdown na minha opinião se já foi feito testes no NGX teria que ter um tutorial.thumbsup confused confused confused confused confused 

obrigado

Eduardo Santino
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/03/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mec. Manut em CNC

Mensagem por marcelo henrique santos em Qua 26 Mar 2014, 12:53

Reativando tópico
Já tem um tempinho esse tópico mas com só vi agora vai minha tentativa de ajudar. Bem montei ja faz uns 2 anos um overhead baseado no pmdg 737ngx com uma placa mjoy16.Todas as funções do pmdg pra configurar são feitas diretamente no cdu do fmc (ou seja o computador visto acima das manetes de potência).Bem pelo que me recordo ele so reconhece diretamente placas de teclado (ou seja vc so consegue configurar as letras ex: r ,g, t ,e ,e) para as funções que ali estão. Para configurar outras placas (como a que eu uso ''mjoy16'') ou mesmo um joystick vc tem que usar um programa tipo o svmapper(eu usava ele no windows 7 mas o mesmo paro de funcionar quando migrei pro windows 8) no win8 eu utilizo o (não recordo bem o nome, acho que é mjoymapper) se não for depois eu edito aqui. Esses programas são praticamente iguais e reconhecem a placa que vc esta usando (as placas tem cada comando em numeros e não letras como o teclado) ai pra cada numero lá(ou seja comando) vc adciona uma letra como se ele fosse o teclado, com isso vc vai no cdu do pmdg e faz sua configuração sendo que pra cada comando( ou seja numero) vai aparecer no cdu a letra que vc coloco la no programa logo assim toda vez que vc for usar o pmdg tera que abrir o programa e deixar ele minimizado com a configuração de letras ja salvas que vc fez.

marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Reputação : 3
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica

Mensagem por ivan-oliveira em Qui 27 Mar 2014, 08:32

Tbm uso o SVMAPER pra mapear as teclas e usa-las no ifly737 , funciona muito bem, mas tbm tenho q deixa-lo minimizado quando estou in flight. Grande abc

Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/08/2013
Reputação : 1
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Sound Technician/FS9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: