Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


PC pronto para "rodar" o XP Gse_multipart13851

PC pronto para "rodar" o XP

2 participantes

Ir para baixo

PC pronto para "rodar" o XP Empty PC pronto para "rodar" o XP

Mensagem por tarcizio Qua 26 Jun 2013, 19:54

Cmts, primeiramente, agradeço ao "suporte" para a compra da VGA ATI 7950. Agora, com as inúmeras dicas obtidas aqui, irei instalar o XP depois de dar uma "limpada" no HD para aumentar o espaço.

Mas, instalado o XP 10, melhor ainda estará com o helicóptero AS-350B3 do Fred (Conex) no hangar. Pergunto, então, se não há outra maneira de adquiri-lo que não seja via cartão sem muita complicação internacional, como por exemplo, via boleto à vista, ou mesmo crédito em conta?

Sabem, seria interessante já ter essa máquina na frota, afinal, foi ela que me fez decidir pela aquisição do XP...

Grato

Tarcizio

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC pronto para "rodar" o XP Empty Re: PC pronto para "rodar" o XP

Mensagem por Carcinogen Sex 28 Jun 2013, 19:40

Eu sempre utilizei a loja da x-plane.org e nunca tive problemas. O problema que tenho é quando chega a fatura do cartão e me deparo com a cotação do dólar sem base alguma estabelecida pelo próprio banco.  hehe Sem condições. thumbsdown

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC pronto para "rodar" o XP Empty Re: PC pronto para "rodar" o XP

Mensagem por tarcizio Sex 28 Jun 2013, 21:01

Pois é Carcinogen, nada contra a x-plane.org, é que procuro sempre comprar à vista no boleto (caso do xp10 na Bianch e a vga mencionada via ML) ou, então, depositar diretamente na conta do produtor/vendedor, justamente para não ser surpreendido por variações cambiais....

Grato

Tarcizio

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

PC pronto para "rodar" o XP Empty Re: PC pronto para "rodar" o XP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos