Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Erro fatal ao abrir telas de menu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro fatal ao abrir telas de menu

Mensagem por ianfrazao em Qua 19 Jun 2013, 19:56

Pessoal,

Estou tendo vários eventos de erros fatais ao longo do vôo, quando aperto para abrir algum tipo de menu.

Inicialmente pensei ser um problema com o addon GSX, já que era a única coisa que normalmente me exigia abrir um menu ao longo do vôo. Depois percebi que o mesmo erro ocorreu quando apertei (acidentalmente) a tecla para abrir o menu padrão do ATC, e também para abrir a tela de salvar o jogo. Nos dois últimos casos citados, a dll que aparece dando erro é terrain.dll. Já quando tento abrir a tela do GSX, o erro se dá na dll DINPUT8.dll.

Alguém sabe o que pode ser?

Pesquisando no forum do Prepar3d, o que achei foi de que este erro estaria associado a falta de permissão para gravação em algumas pastas. No entanto, meu arquivo Prepar3d.exe está configurado para ser executado como administrador, e mesmo que não esteja a conta de usuário que utilizo já possui privilégios de administrador.

Qualquer ajuda é bem vinda.

ianfrazao
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: