Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[GSX] Ajuda Gse_multipart13851

[GSX] Ajuda

4 participantes

Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty [GSX] Ajuda

Mensagem por mlogoncalves Sex 14 Jun 2013, 21:30

Em algumas aeronaves que tento usar algumas vezes o GSX oferece o servico incompleto no solo, as vezes  as escadas nao aparecem, em outras sao aqueles tratores pra tirar a bagagem que nao vem e etc... Sei que vao mandar eu configurar a aeronave, mas como?? Ja tentei de tudo e nada.

abracos
mlogoncalves
mlogoncalves
Banido

Masculino
Inscrito em : 24/10/2011
Mensagens : 40
Reputação : -9
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por Franham Sex 14 Jun 2013, 22:34

Realmente basta configurar, para isso vai no menu Couatl-powered products / customize aircraft, vai aparecer o modelo do avião e as posições de portas (passengers, serviçe, cargo e nosegear). Clique na qual deseja configurar e você vai visualizar o avião em external view para assim poder editar a posição do equipamento escolhido. Exemplo: Caso tenha clicado na porta Passenger 1, leve o "orientador" X Y Z até a porta de sua aeronave cujo qual seja a porta principal de entrada de passageiros, lembrando que para movimentar o cursor desligue o NUN LOCK e utilize as teclas do NUMPAD 2, 4, 6, 8...1, 3...F1 e F4. Quando estiver no local correto aperte Y e ele ira salvar essa posição.
Repita o mesmo procedimento para todas as entradas de sua aeronave.

Se mesmo após você ter feito toda essa configuração as escadas não aparecerem, vai no menu customize airport positions e verifique se a opção Disable staircases está selecionada, caso positivo, desmarque essa opção.

As vezes é preciso desabilitar essa opção para cada posição de estacionamento em cada diferente aeroporto pelo menos 1x para que ele salve e entenda que tal Gate você vai utilizar as escadas porque não tem Jetway.

Espero que tenha entendido minha explicação.

Ainda tendo dúvidas é só perguntar.

Abraços

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por mlogoncalves Sex 14 Jun 2013, 22:47

como eu faco pra escolher que tipo de trator ou caminhao pra catering quero utilizar?? exemplo. Estou tentando configurar o emb190, aqui no gsx vem umas vans ao invés de caminhoes e sei que no real sao caminhoes. aonde mudo isso??


Antes de voce responder ai em cima tinha conseguido fazer aparecer o trator esteira para as bagagens, o outro eu nao consegui e muito menos as escadas, vou me bater aqui, mas ja entendi basicamente o que deve ser feito, agora so esta outra questao.


abracos e obrigado 
mlogoncalves
mlogoncalves
Banido

Masculino
Inscrito em : 24/10/2011
Mensagens : 40
Reputação : -9
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por Franham Sex 14 Jun 2013, 23:04

Ai eu já não sei, no meu o catering service são dois caminhões, o que você pode mudar é se suas malas irão "soltas" ou dentro de containers.

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por mlogoncalves Sex 14 Jun 2013, 23:16

agora so falta eu conseguir colocar as escadas, as estreiras pra bagagem eu ja consegui, as escadas estao sendo mais complicadas.
mlogoncalves
mlogoncalves
Banido

Masculino
Inscrito em : 24/10/2011
Mensagens : 40
Reputação : -9
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por jpkosta Sáb 15 Jun 2013, 00:36

Com eu mudo o serviço de solo Franham? tipo... eu costumo voar sempre com GOL... e so me aparece TAM. Como eu faço pra deixar da GOL? sabe?

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por Franham Sáb 15 Jun 2013, 02:48


Com eu mudo o serviço de solo Franham? tipo... eu costumo voar sempre com GOL... e so me aparece TAM. Como eu faço pra deixar da GOL? sabe?

Isso é um pouco complicado e eu não entendi muito bem como funciona, sei que tem que relacionar um atc_parking_code no aircraft.cfg e também no ICAO do aeroporto, mas digamos que tenha texturas da TAM e GOL para SBGR, então existe 50% para cada aparecer.
A explicação completa esta em GSX_Paintkit_manual.

O pessoal da FSDreamteam afirmaram que em uma futura atualização será possível escolher pelo menu.

_________________
ASUS:P8H61-M Processador:Core i7 2600 3.40GHz Memória:8.00GB Sistema: Windows 7 64 bits HD:2T Placa de Video: GTX580 1.5GHz Monitor: LG D2342 Wide 29" Control: CyborgX 5
Último Addon: FS2Crew 737NGX (Nota 10, deveria ter para TODAS aeronaves)
Franham
Franham
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2012
Mensagens : 277
Reputação : 24
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por Ricardo Name Sáb 15 Jun 2013, 11:52

Sobre o Catering, ele reconhece pelo tamanho da aeronave. Não entendo muito disso, então teria que perguntar a eles lá no fórum, mas tem um tamanho definido da aeronave para enviar o carro de serviço a ser realizado. Sabe o que você pode fazer? Procure mudar na configuração, o tamanho da posição no aeroporto, da aeronave que vc vai utilizar. Ele vai reconhecer como uma aeronave maior e vai enviar o caminhão.
Por falar em atualização....faz tempo que não tem uma. Uma boa. Acho que a ultima foi em Março e para colocar textura em trator do caribe.

_________________
[GSX] Ajuda Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GSX] Ajuda Empty Re: [GSX] Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos