Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Passageiros ficam retidos por horas em avião nos EUA, sem água e sem ar condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional]Passageiros ficam retidos por horas em avião nos EUA, sem água e sem ar condicionado

Mensagem por Amilckar em Qua 12 Jun 2013, 18:35

Passageiros ficam retidos por horas em avião nos EUA, sem água e sem ar condicionado


Passageiros de um voo Allegiant Airlines ficaram presos no avião sob extremo calor por várias horas, sem ar condicionado ou água. Uma mulher desmaiou e outros dois sofreram problemas médicos depois que eles ficaram retidos em duas aeronaves diferentes na pista do Aeroporto de Las Vegas.




Mesmo em condições desconfortáveis, alguns passageiros tentaram manter o ânimo e entoaram a canção “I Believe I Can Fly”, de R Kelly,  acompanhando um leitor de música portátil, enquanto outros riam, cantaram e balançaram suas mãos no ar (foto acima).




Mas nem tudo foi festa. Em um vídeo de telefone celular, dá para ver uma mulher desmaiada no corredor (foto acima) no voo de Las Vegas para Phoenix. O passageiro que realizou o vídeo, disse que esperou uma hora e meia, sem ar condicionado e sem água no primeiro avião. Em seguida, todos foram colocados em outro avião por mais duas horas, sem ar condicionado ou água. Ela diz que três pessoas sofreram problemas médicos.


"Os 40 minutos se transformaram em uma hora. Estava extremamente quente. Estávamos pedindo aos comissários de bordo que verificassem o que estava acontecendo com o ar. Todo mundo estava realmente preocupado com o calor", disse a passageira Francine Gutierrez.


"Um dos passageiros começou a ficar com o nariz sangrando devido ao calor e correu para o banheiro, seguido por um outro passageiro que estava começando a vomitar", acrescentou Gutierrez. "Um terceiro passageiro desmaiou no meio do corredor."


"Nós tivemos que procurar água em nossa bagagem para auxiliar a mulher que desmaiou."


Depois de quase uma hora e meia na aeronave com problemas, os passageiros, em seguida, embarcaram em um segundo avião da Allegiant com destino a Phoenix, mas encontraram, mais uma vez, falta de água, o ar condicionado sem funcionar e mais tempo parados na pista. Gutierrez diz que a situação levou vários passageiros às lágrimas de tanta raiva que passaram.


"Havia um monte de gente gritando e reclamando que queriam sair do avião imediatamente", disse ela.


Não saíram. Após quase quatro horas de sufoco, os passageiros partiram de Las Vegas para Phoenix a bordo de um MD-80 com 121 passageiros a bordo.


O diretor de comunicações da empresa aérea, Bryan Davis, disse ao MailOnline nesta segunda-feira, que o ar condicionado da aeronave está ligado aos motores,  o que impossibilita ligá-lo com o avião parado. As temperaturas subiram para 43 graus dentro do avião. 


Davis disse que os passageiros receberam bebidas de cortesia no avião e um crédito de US$ 100 para viagens futuras.


"Eu preferiria ter meu dinheiro de volta. Não planejo voar pela Allegiant nunca mais após passar por essa experiência", disse Gutierrez.


Não houve nenhum pedido público de desculpas do CEO da Allegiant.


Assista ao vídeo:






Fontes: Daily Mail / Fox - Imagens: Reprodução
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum