Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] Marinha da Índia desloca quatro aeronaves Dornier para Cingapura Gse_multipart13851

[Internacional] Marinha da Índia desloca quatro aeronaves Dornier para Cingapura

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] Marinha da Índia desloca quatro aeronaves Dornier para Cingapura Empty [Internacional] Marinha da Índia desloca quatro aeronaves Dornier para Cingapura

Mensagem por Amilckar Qua 30 Jun 2010, 08:07

Marinha da Índia desloca quatro aeronaves Dornier para Cingapura



aeronaves - [Internacional] Marinha da Índia desloca quatro aeronaves Dornier para Cingapura 068364

Uma das aeronaves Dornier Do228 da Marinha Indiana que foram destacadas para Cingapura. (Foto: Sean D'Silva / PlaneSpotters)

A Marinha da Índia deslocou na semana passada quatro aeronaves Dornier Do228 para um exercício de vigilância marítima de quatro dias na costa de Cingapura, onde quatro navios de guerra da Índia estavam operando.

“As aeronaves Dornier Do228 foram deslocadas para Cingapura e permaneceram no país durante os dias do exercício para efetuar surtidas de vigilâncias coordenadas,” informou um porta voz da Marinha da Índia, o Comandante P.V.S. Satish.
Ele informou que as aeronaves de transporte e patrulha apoiaram os navios de guerra da Marinha Indiana, os quais estão atualmente em Cingapura no seu retorno para Índia após participar de um destacamento de um mês em águas no leste asiático.
Os destróieres da Marinha Indiana INS Rana e INS Ranjit e dois outros navios, as corvetas INS Kulish e o navio tanque INS Jyoti, estavam em Cingapura.
Os navios, durante o destacamento, efetuaram exercícios de passagem com navios de vários países, incluindo Indonésia, Austrália e Cingapura.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos