Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Gse_multipart13851

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

4 participantes

Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por Welter Sex 07 Jun 2013, 04:32

Ola pessoal estou com um problema como meu ENDB do meu fsx quando eu coloco ele na pasta rais do fsx ele nunca abre e quando eu eu deleto os arquivos o fsx volta a funcionar ja tentei varios endb´s mais nunca funciona ! alquem pode me ajudar .

Welter
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/06/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Re: Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por andre_sp Sex 07 Jun 2013, 08:18

Welter, quando diz ENDB está se referindo ao ENB series? confused

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Re: Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por Welter Sex 07 Jun 2013, 11:13

Sim o ENDB series aquele que deixa o jogo com a imagem bem mais bonita !

Welter
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/06/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Re: Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Sex 07 Jun 2013, 11:24

Geralmente são 3 arquivos para o uso do ENB Series: d3d9.dll, arquivo ini e a paleta de cores. Tente usar as teclas Shift + F12 para ativar o efeito no simulador. Faça um tesate e instale o ENB do nosso amigo Ultra aqui do fórum: Aqui.

_________________
'Be Like Water.'

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Re: Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por Welter Sex 07 Jun 2013, 16:25

Este que vc me passou tb não deu certo. Mais depois de muita tentativa resolvi o problema não sei ao certo o porque deste conflito , mais depois de ter baixado vários ENDB´S series consegui um que funciona-se aqui não sei o porque deste conflito caso alquem tenha problemas relacionados a este ENDB´S series é só me mandar uma MP que coloco o link para download ! Obrigado pela atenção de todos !

Welter
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/06/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Re: Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por Bruno Nascimento Sex 07 Jun 2013, 20:37

Welter escreveu:Este que vc me passou tb não deu certo. Mais depois de muita tentativa resolvi o problema não sei ao certo o porque deste conflito , mais depois de ter baixado vários ENDB´S series consegui um que funciona-se aqui não sei o porque deste conflito caso alquem tenha problemas relacionados a este ENDB´S series é só me mandar uma MP que coloco o link para download ! Obrigado pela atenção de todos !

Amigão, é ENB Series rsrsrs thumbsup

_________________
Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  239102
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento
Banido

Masculino
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 36
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .  Empty Re: Por favor me ajudem estou com problemas com o ENDB do FSX .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos