Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Duvida Cenario Mega Sao Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida Cenario Mega Sao Paulo

Mensagem por Luiz Felipe Soares em Seg 27 Maio 2013, 22:25

Olá amigos do VooVirtual, estou interessadíssimo no cenario Mega Sao Paulo, mas gostaria de saber primeiro: Os aeroportos sao inclusos, ou eu tenho de ter já instalado? E segundo: eu sei que pesa pra caçamba mas será que os grames caem tanto assim? Pq tem cenarios que os grames nao caem tanto mas sao magníficos, desde já agradeço thumbsup

Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Re: Duvida Cenario Mega Sao Paulo

Mensagem por rodrigo mago em Seg 27 Maio 2013, 23:06

O mega SP tem muita coisa, mas o CGO e GRU não vem incluso, os dois você consegue free, aqui no forum tem os links! A questão dos "grames", realmente caem se não tiver uma boa máquina! Na verdade, o nome correto é "frames"! Não sei se você não sabia ou se digitou errado! Se foi a segunda opção, me desculpe, mas achei estranho porque escreveu duas vezes do mesmo jeito thumbsup

I5 4590/ 16gb RAM Corsair Vengeance 2X8Gb 1600mhz/ GTX 680 ASUS/Z97M -plus/br/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1

rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 226
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por Luiz Felipe Soares em Ter 28 Maio 2013, 00:09

rodrigo mago escreveu:O mega SP tem muita coisa, mas o CGO e GRU não vem incluso, os dois você consegue free, aqui no forum tem os links! A questão dos "grames", realmente caem se não tiver uma boa máquina! Na verdade, o nome correto é "frames"! Não sei se você não sabia ou se digitou errado! Se foi a segunda opção, me desculpe, mas achei estranho porque escreveu duas vezes do mesmo jeito thumbsup
Hehehehhe malzao aew amigo, foi mal, e que esse iPhone tem mania de tentar ajeitar tudo que eu escrevo kkkk eu sei que e frames thumbsup e voltando ao assunto, meu pc agüenta Blz já que eu voo com o A320 da Aerosoft e o Captain Sim 767 no cenario de Guarulhos da Latin VFR e os de Hong Kong e Saint Marteen da Fly Tampa sem dar nem um lag então deve ser bom kkkk lol mas so pra evitar possíveis problemas(pois sao dois framiveros kkk) vou trocar meu Latin VFr de Guarulhos por um Photoreal lá do Terra Brasilis que e MT bom também obrigado amigo pela ajuda reverencia happy Yesyes aplauso thanks

Luiz Felipe Soares
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga

Mensagem por rodrigo mago em Ter 28 Maio 2013, 01:04

Luiz Felipe Soares escreveu:
rodrigo mago escreveu:O mega SP tem muita coisa, mas o CGO e GRU não vem incluso, os dois você consegue free, aqui no forum tem os links! A questão dos "grames", realmente caem se não tiver uma boa máquina! Na verdade, o nome correto é "frames"! Não sei se você não sabia ou se digitou errado! Se foi a segunda opção, me desculpe, mas achei estranho porque escreveu duas vezes do mesmo jeito thumbsup
Hehehehhe malzao aew amigo, foi mal, e que esse iPhone tem mania de tentar ajeitar tudo que eu escrevo kkkk eu sei que e frames thumbsup e voltando ao assunto, meu pc agüenta Blz já que eu voo com o A320 da Aerosoft e o Captain Sim 767 no cenario de Guarulhos da Latin VFR e os de Hong Kong e Saint Marteen da Fly Tampa sem dar nem um lag então deve ser bom kkkk lol mas so pra evitar possíveis problemas(pois sao dois framiveros kkk) vou trocar meu Latin VFr de Guarulhos por um Photoreal lá do Terra Brasilis que e MT bom também obrigado amigo pela ajuda reverencia happy Yesyes aplauso thanks

Ok! Se você roda com essas duas aeronaves e ficam com bons frames, não terá problemas com os cenários do Paulo thumbsup Abraço e me desculpe pela observação dos "grames" lol Qualquer coisa, estamos aí thumbsup

I5 4590/ 16gb RAM Corsair Vengeance 2X8Gb 1600mhz/ GTX 680 ASUS/Z97M -plus/br/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1

rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Alexandre da Silva em Ter 28 Maio 2013, 10:51

Eu tenho todos os cenários do Paulo e confesso que fiquei impressionado com a qualidade e o peso, achei até mais leve que alguns cenários da Aerosoft, um exemplo é Innsbruck da Aerosoft, é um pouco mais pesado que São Paulo ou até o Rio de Janeiro.

Compre sem medo, vale cada centavo.

thumbsup

Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 568

http://www.youtube.com/biro4fun

Mensagem por rodrigo mago em Ter 28 Maio 2013, 12:11

O que foi que eu falei pra ser negativado, além de explicar ao amigo, se tem ou não os aeroportos no Mega SP? Se foi por conta dos "grames" , deixei bem claro ao amigo que abriu o tópico e ele entendeu na boa! Não fui irônico em momento algum. Já me desculpei com o rapaz um tópico abaixo!

rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Gilhott em Ter 28 Maio 2013, 13:42

rodrigo mago escreveu:O que foi que eu falei pra ser negativado, além de explicar ao amigo, se tem ou não os aeroportos no Mega SP? Se foi por conta dos "grames" , deixei bem claro ao amigo que abriu o tópico e ele entendeu na boa! Não fui irônico em momento algum. Já me desculpei com o rapaz um tópico abaixo!

Esquenta não Rodrigo, vai um pontinho ai pra você pela ajuda ao amigo.

Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Emprego/lazer : Militar

Mensagem por rodrigo mago em Ter 28 Maio 2013, 13:47

Gilhott escreveu:
rodrigo mago escreveu:O que foi que eu falei pra ser negativado, além de explicar ao amigo, se tem ou não os aeroportos no Mega SP? Se foi por conta dos "grames" , deixei bem claro ao amigo que abriu o tópico e ele entendeu na boa! Não fui irônico em momento algum. Já me desculpei com o rapaz um tópico abaixo!

Esquenta não Rodrigo, vai um pontinho ai pra você pela ajuda ao amigo.

Obrigado, amigo! Minha intenção aqui é só ajudar! thumbsup

rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por flavioSSA em Ter 28 Maio 2013, 14:58

+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!! lol

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 754
Simulador preferido : P3D v3.4, FSXSE

Mensagem por Amilckar em Ter 28 Maio 2013, 15:20

flaviossa escreveu:+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!!

Vai mais um aí Rodrigão, prá firmar a liquidez

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 494
Emprego/lazer : Militar aposentado

Mensagem por rodrigo mago em Ter 28 Maio 2013, 15:44

flaviossa escreveu:+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!! lol

Amilckar escreveu:
flaviossa escreveu:+1 Rodrigão ... no final ficou no lucro!!!!

Vai mais um aí Rodrigão, prá firmar a liquidez

Pô gente, valeu! thumbsup Meu problema não é com os positivos que tiram, é que com a opinião de quem não concorda com algo que escrevemos, não ser dada aqui abertamente! Muitissímo obrigado aos que me pontuaram positivamente thumbsup Abração a todos! Estarei aqui sempre disponível pra ajudar no que tiver à meu alcance! thumbsup

rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: