Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FTX Global minha esperança acabou  - Página 6 Gse_multipart13851

FTX Global minha esperança acabou

+31
msantana
Hiago Sales
Zanolli
Márcio Prata
zecamera
Alvega
João Pedro
Ademir Moreira
Pessanha
JorgeA
baptista
cwbspotter
Brendon Felipe
Galeno
rodrigo mago
raphie87
paulo
RaphaelMM
mrzappa
Douglas.Matos
harmach
alberto
Allan Prim
VSP4264
Martoni
gibaba
juniorpasini
Rodrigo Sotto-Maior
andre_sp
flavioSSA
mbramalho
35 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

FTX Global minha esperança acabou  - Página 6 Empty Re: FTX Global minha esperança acabou

Mensagem por harmach Sáb 27 Jul 2013, 14:25

danielmubarac escreveu:Alguém já testou com os cenários do Paulo pra saber sobre compatibilidade?

Obrigado

 já testei sim, veja as fotos neste post, antes thumbsup

fiz alguns comentários neste POST (https://www.voovirtual.com/t30577-orbx-ftx-global) sobre o manual, blend de terrains meshes, modos de operação, etc...
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global minha esperança acabou  - Página 6 Empty Re: FTX Global minha esperança acabou

Mensagem por Alvega Seg 29 Jul 2013, 20:26

gibaba escreveu:
Alvega escreveu:Machado, você tinha o ExperienceX instalado?
O Giba devia aparecer por aqui para dizer como fazer a instalação para quem tem o ExperienceX, pois se eu fizer o restore da pasta de texturas através do ExperienceX antes de instalar o FTXG vão desparecer texturas que foram instaladas depois do ExperienceX e se instalar sem fazer o restore não sei se não dá problema, pois o ExperienceX alterou muitos arquivos relacionados com o autogen (mesmo em pastas que não a texture).  
Já estou o arquivo de instalação aqui mas ainda pensando como fazer. scratch

Está por aí Giba?

Ola Alvega, tudo joia?
Desculpe a demora pois estou atrapalhado com muitas coisas aqui. Estou coordenando um cenário fotoreal internacional e fazendo update do experiencex e resolvendo problemas do full forestX. Mas vamos la.....
O experienceX modifica arquivos .agn(alguns) e somente texturas noturnas(somente algumas). No caso do FTXGlobal, infelizmente você terá que pedir suporte para a ORBX para ver como devera proceder pois todas as vezes que tentei contato com eles para resolver problemas de compatibilidade com cenários ORBX, fui ignorado e não posso postar nem comentar nada sobre ExperienceX no fórum deles. Alias, se eu me cadastrar como Gibaba(meu nick global) simplesmente não aceitam como membro.
Desculpe Alvega, não é falta de vontade minha em resolver. Simplesmente não posso resolver pois não tenho o FTXGlobal para ver como funciona a arvore de arquivos deles.
At
Gibaba

Ok Giba, obrigado pela resposta. Instalei por cima e por enquanto não notei problemas.

Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos