Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Gse_multipart13851

[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Empty [Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta

Mensagem por Amilckar Qua 15 maio 2013, 06:59

Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta




Detentor do título de Sir, o empresário britânico Richard Branson, 62, dono da companhia aérea Virgin Atlantic, se vestiu de aeromoça no último sábado (11) após perder uma aposta para o Tony Fernandes, presidente da concorrente Air Asia.


[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Article-2323292-19BC31C2000005DC-514_634x1206


[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Size_590_Richard_Branson_vestido_de_aeromo%C3%A7a


[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Size_590_Richard_Branson_vestido_de_aeromo%C3%A7a


[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Size_590_Richard_Branson_vestido_de_aeromo%C3%A7a


Vestido com saia e blazer vermelhos, meia-calça arrastão, sapatos de salto e maquiagem --que incluía cílios postiços e batom de cor berrante--, o bilionário britânico serviu passageiros em um voo de seis horas entre Perth, na Austrália, e Kuala Lumpur.


O figurino contrastava com a vasta cabeleira loira e cavanhaque do executivo, que fundou e administra um grupo com cerca de 200 empresas.


Branson e Fernandes apostaram sobre qual equipe venceria o grande prêmio de Fórmula 1 em Abu Dhabi, em 2010, quando ambos estrearam como patrocinadores de diferentes escuderias.


O perdedor teria que servir como comissário de voo na companhia aérea rival.


Conhecido por sua extravagância, o empresário levou a brincadeira bastante a sério, investindo na caracterização como aeromoça --chegou até a raspar as pernas.


Durante o voo da Air Asia, que teve a renda revertida para uma instituição de caridade, além de servir chá e café aos passageiros, Branson demonstrou as instruções de segurança e fez os tradicionais anúncios no alto-falante da aeronave.




Ao chegar na Malásia, ele disse que estava aliviado de ter honrado a aposta.



Com fortuna estimada em US$ 4,6 bilhões, segundo a revista Forbes, Branson atua em segmentos que vão da música ao biocombustível.


O malasiano Fernandes, que descreve Branson como seu mentor, já trabalhou para as companhias aéreas do britânico antes de iniciar sua própria empresa.


Clique AQUI e veja álbum de fotos.


Clique AQUI e assista a reportagem.


Fontes: jornal Folha de S.Paulo / Globo News - Fotos: Reprodução
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta  Empty Re: [Internacional] Bilionário britânico da aviação se veste de aeromoça para pagar aposta

Mensagem por mancini Qua 15 maio 2013, 07:01

isso aí, tem que levar na esportiva. kkk

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos