Airbus Wilco
3 participantes
Página 1 de 1
Airbus Wilco
Muito bem , faço todo procedimento de decolagem e plano de voo, no entanto não consigo desativar a posição de toga para adotar a velocidade indicada pelo meu plano de voo, o que pode ser, como desativo toga para Fl level, estou me perdendo nisso, o avião realiza todos os procedimentos no entanto permanece em toga a ponto de o cfg reclamar over speed o que será?
Inscrito em : 07/08/2012
Reputação : 12
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade :
Re: Airbus Wilco
Você depois de decolar, acoplar o AP, puxa as manetes pra trás até aparecer no display as letras CL de climb!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Você depois de decolar, acoplar o AP, puxa as manetes pra trás até aparecer no display as letras CL de climb!
sim, mas com o ap já setado?
Nacionalidade :
Alna escreveu:rodrigo mago escreveu:Você depois de decolar, acoplar o AP, puxa as manetes pra trás até aparecer no display as letras CL de climb!
Tanto faz Alna. Tenho pouco conhecimento de Airbus mas até você achar algum tutorial mais real dá pra fazer assim:
Decolou mantém V2+10/20. Positive rate, dá gear up e vai voando a aeronave até 400'. Nos 400' você liga o AP e ele vai entrar nos modos lá que me fugiram quais são. Fique atento ao PFD, logo ele vai piscar "LVRL CLB" ou algo assim. Diminua a potência até cair pro detent "CLB", que se estava em TOGA é o 2º anterior e se estava em FLX é o 1º anterior. Se não me engano dá um click, vai parar de piscar, a aeronave entra em modo de subida e você recolhe os flaps.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
]Paulo Stavis escreveu:Alna escreveu:
Tanto faz Alna. Tenho pouco conhecimento de Airbus mas até você achar algum tutorial mais real dá pra fazer assim:
Decolou mantém V2+10/20. Positive rate, dá gear up e vai voando a aeronave até 400'. Nos 400' você liga o AP e ele vai entrar nos modos lá que me fugiram quais são. Fique atento ao PFD, logo ele vai piscar "LVRL CLB" ou algo assim. Diminua a potência até cair pro detent "CLB", que se estava em TOGA é o 2º anterior e se estava em FLX é o 1º anterior. Se não me engano dá um click, vai parar de piscar, a aeronave entra em modo de subida e você recolhe os flaps.
ok vou tentar assim eu te dou um retorno, obrigado pela atenção
Nacionalidade :