Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Destroço de avião é achado perto do local dos ataques de 11 de Setembro Gse_multipart13851

[Internacional]Destroço de avião é achado perto do local dos ataques de 11 de Setembro

Ir para baixo

[Internacional]Destroço de avião é achado perto do local dos ataques de 11 de Setembro Empty [Internacional]Destroço de avião é achado perto do local dos ataques de 11 de Setembro

Mensagem por jailton Seg 29 Abr 2013, 18:13

NOVA YORK - Um peça com um metro e meio de comprimento do que se acredita ser o trem de pouso de um dos aviões usados nos atentados de 11 de setembro de 2001 foi descoberta encravada entre dois edifícios, perto do local onde ficava o World Trade Center, em Nova York. Quase 12 anos após o ataque que matou cerca de 3 mil pessoas e mudou os rumos dos Estados Unidos, o pedaço de metal enferrujado e retorcido ainda traz o número de identificação da Boeing, contou o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, Paul Browne.

A peça, que ainda tem cabos e alavancas, possui cerca de 90 centímetros de largura. Ela foi encontrada na quarta-feira por avaliadores que inspecionavam o terreno onde deve ser erguido um centro islâmico, entre as ruas 51 Park Place e 50 Murray, a três quarteirões de onde ficavam as Torres Gêmeas.

O local agora está sendo tratado como cena de um crime. Ele foi isolado e fotografado pela polícia. Agora, autoridades deverão determinar se o solo será peneirado para ver se há restos humanos. Talvez parte dos dois prédios tenha que ser derrubada para as investigações, dizem analistas.

Quando os planos para a mesquita e um centro comunitário foram anunciados anos atrás, os opositores protestaram, alegando que colocar uma instalação muçulmana perto do Marco Zero era um desrespeito. Partidários afirmaram que era uma questão de liberdade religiosa e disseram que o local não era tão perto de onde ficavam as Torres Gêmeas.

Nos atentados de 11 de Setembro, sequestradores lançaram aviões comerciais contra as Tores Gêmeas; o Pentágono, em Washington; e um campo na Pensilvânia. Os ataques reivindicados pela rede al-Qaeda deram início a uma perseguição internacional contra o líder do grupo, Osama bin Laden, e à guerra do Afeganistão, onde o terrorista vivia.


http://oglobo.globo.com/mundo/

http://oglobo.globo.com/in/8226373-5b5-e0a/FT500A/USA-NEWYORK_LANDINGGEAR.jpg

_________________
Na vida quanto mais você vive mais você aprende, na aviação quanto mais você aprende mais você vive.
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos