Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


OpusFsx Live Câmera Gse_multipart13851

OpusFsx Live Câmera

Ir para baixo

OpusFsx Live Câmera Empty OpusFsx Live Câmera

Mensagem por Bruno_Air_Mec Qui 11 Abr 2013, 21:05

Bom pessoal hj eu estava reconfigurando as cameras do ezdok após uma reinstalção e o mesmo apresentou um bug confused no qual não estava salvando a edição das cameras zangado , como estava meio sem paciencia pra pesquisar a pane mad , resolvi experimentar o live câmera do opus, no geral eu gostei, o efeito de Head moviments e muito bom e simples de configurar, porém gostaria que se algum colega que conhece melhor o recurso poderia me ajudar em 3 coisas:

1º: Quando em voo o piloto vira a cabeça para o lado que a aeronave esta curvando, alguém sabe como desativar isto?

2º: Não achei nada relativo a caminhar pelo cockpit, por acaso o live câmera possui este recurso? se sim como habilitálo?

3º: Não consegui configurar o Hatch switch do meu Joystick nem no live câmera nem no próprio FSX, então tenho que movimentar a câmera (visão do piloto) pelo teclado numérico, alguém teria alguma idéia do que eu poderia fazer pra resolver isto?

Se eu conseguir matar essas 3 panes, aposento de vez o ezdok fighting , conto com a ajuda dos colegas mais experientes...
Bruno_Air_Mec
Bruno_Air_Mec
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/12/2012
Mensagens : 45
Reputação : 4
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos