Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Frota de aeronaves Beechcraft King Air ultrapassa as 60 milhões de horas de voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Frota de aeronaves Beechcraft King Air ultrapassa as 60 milhões de horas de voo

Mensagem por Amilckar em Qua 10 Abr 2013, 10:24

Frota de aeronaves Beechcraft King Air ultrapassa as 60 milhões de horas de voo





A aeronave turboélice King Air C-90GTx. (Foto: Hawker Beechcraft)

A Beechcraft Corporation anunciou hoje que a sua frota mundial de aviões turboélices Beechcraft King Air superou as 60 milhões de horas de vôo. A lendária linha de bimotores turboélices é a família de aeronaves executivas mais vendida no mundo. Mais de 7.000 King Airs são operados em 127 países ao redor do mundo, incluindo em todos os ramos das forças armadas dos EUA.

“A linha King Air continua a liderar seu segmento, o que representa 53 por cento do mercado mundial de turboélices executivos”, disse Shawn Vick, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing. “Hoje, o King Air dá aos operadores a versatilidade para pousar em qualquer lugar e transportar mais passageiros em distâncias mais distantes com menos uso de combustível – tudo numa cabine confortável e capaz. O valor, durabilidade e utilidade dos nossos turboélices é incomparável frente a qualquer outro avião no mundo.”

Os King Airs servem uma variedade de missões que vão do transporte tradicional de pessoal e de carga de alto valor, a vigilância eletrônica e imagens, ambulância aérea, a calibração das vias aéreas, mapeamento fotográfico, formação e modificação do tempo.

“Milhões de horas de experiência de vôo representa uma base enorme de conhecimento que é devolvido para Beechcraft”, disse Vick. “Valorizamos muito a experiência global de nossos clientes e usamos ela para impulsionar as melhorias de maiores e menores produtos para a linha Air King. Isso significa que os atuais modelos King Air oferecem um desempenho e confiabilidade significativamente superior do que os seus antecessores e, com nosso foco renovado sobre os produtos Beechcraft, nós estamos olhando para a frente para ainda mais melhorias futuras.”

O relatório de entregas de aviação geral da General Aviation Manufacturers Association 2012 divulgado no final do ano mostra que as entregas de turboélices em todo o mundo tem aumentado em 10,3 por cento ano-a-ano, de 526 aeronaves em 2011 para 580 em 2012. O Beechcraft Corp entregou 85 de seus três atuais modelos de produção do King Air para clientes comerciais em 2012, sendo 38 King Air 350i, 22 King Air 250 e 25 King Air C90GTx.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum