Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas na reinstalação do FS2004 Gse_multipart13851

Problemas na reinstalação do FS2004

3 participantes

Ir para baixo

Problemas na reinstalação do FS2004 Empty Problemas na reinstalação do FS2004

Mensagem por Zulu Seg 08 Abr 2013, 20:49

Um amigo pediu para que eu instalasse o PMDG MD-11 no seu FS2004, portanto não pude atende-lo devido seu FS2004 ser a versão 9.0. Informei que para ter o MD-11 seu FS2004 teria que ser a versão 9.1 e para instalar essa atualização seu FS2004 teria que estar puro, ou seja, sem add-ons.
Desinstalei seu FS2004 e reinstalei tudo do zero e logo após a atualização 9.1. Quando cliquei no ícone do FS2004 apareceu essa mensagem: AIRCRAFT INITIALIZATION FAILURE BOEING 737-300_FX VARIG.
Não faço a mínima ideia do que seja. Quem puder me ajudar a resolver esse pepino, eu agradeço de coração.
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na reinstalação do FS2004 Empty Re: Problemas na reinstalação do FS2004

Mensagem por cafejava Seg 08 Abr 2013, 21:14

Tentou instalar o FS em uma diretoria diferente?
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na reinstalação do FS2004 Empty Re: Problemas na reinstalação do FS2004

Mensagem por Zulu Seg 08 Abr 2013, 21:22

cafejava escreveu:Tentou instalar o FS em uma diretoria diferente?


Sim. Instalei direto na unidade C:. Antes estava em arquivos de programas. Esse meu amigo usa o Windows XP.
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na reinstalação do FS2004 Empty Re: Problemas na reinstalação do FS2004

Mensagem por Paulo Stavis Seg 08 Abr 2013, 21:26

Zulu escreveu:Um amigo pediu para que eu instalasse o PMDG MD-11 no seu FS2004, portanto não pude atende-lo devido seu FS2004 ser a versão 9.0. Informei que para ter o MD-11 seu FS2004 teria que ser a versão 9.1 e para instalar essa atualização seu FS2004 teria que estar puro, ou seja, sem add-ons.
Desinstalei seu FS2004 e reinstalei tudo do zero e logo após a atualização 9.1. Quando cliquei no ícone do FS2004 apareceu essa mensagem: AIRCRAFT INITIALIZATION FAILURE BOEING 737-300_FX VARIG.
Não faço a mínima ideia do que seja. Quem puder me ajudar a resolver esse pepino, eu agradeço de coração.

Isso deve estar ocorrendo porque o voo default é com o tal "boeing 737-300_fx varig" que não está mais presente. Vá até a pasta "Meus documentos" e procure pela pasta do FS9, se não me engano é a "fllight simulator files". Faça um backup e após delete-a. Ou pode tentar deletar somente o arquivo referente ao voo default, que não me lembro como é chamado no FS9.

cafejava escreveu:Tentou instalar o FS em uma diretoria diferente?

O problema não tem a ver com diretório instalado e sim com esse arquivo de inicialização do voo default, cuja aeronave não está mais presente.
Por sinal isso é coisa que inventaram poraí mas é desnecessário. Desativando o UAC e sendo admin da máquina, pode instalar onde quiser, ainda mais no XP, que é o caso do colega.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na reinstalação do FS2004 Empty Re: Problemas na reinstalação do FS2004

Mensagem por Zulu Seg 08 Abr 2013, 21:48

Paulo Stavis escreveu:
Zulu escreveu:Um amigo pediu para que eu instalasse o PMDG MD-11 no seu FS2004, portanto não pude atende-lo devido seu FS2004 ser a versão 9.0. Informei que para ter o MD-11 seu FS2004 teria que ser a versão 9.1 e para instalar essa atualização seu FS2004 teria que estar puro, ou seja, sem add-ons.
Desinstalei seu FS2004 e reinstalei tudo do zero e logo após a atualização 9.1. Quando cliquei no ícone do FS2004 apareceu essa mensagem: AIRCRAFT INITIALIZATION FAILURE BOEING 737-300_FX VARIG.
Não faço a mínima ideia do que seja. Quem puder me ajudar a resolver esse pepino, eu agradeço de coração.

Isso deve estar ocorrendo porque o voo default é com o tal "boeing 737-300_fx varig" que não está mais presente. Vá até a pasta "Meus documentos" e procure pela pasta do FS9, se não me engano é a "fllight simulator files". Faça um backup e após delete-a. Ou pode tentar deletar somente o arquivo referente ao voo default, que não me lembro como é chamado no FS9.

cafejava escreveu:Tentou instalar o FS em uma diretoria diferente?

O problema não tem a ver com diretório instalado e sim com esse arquivo de inicialização do voo default, cuja aeronave não está mais presente.
Por sinal isso é coisa que inventaram poraí mas é desnecessário. Desativando o UAC e sendo admin da máquina, pode instalar onde quiser, ainda mais no XP, que é o caso do colega.

Paulo, você está certo. Liguei para o meu amigo e o instrui de acordo com seus bizús, deletando a pasta flight simulator files e deu certo. Pane morta. Inclusive indiquei o VOO VIRTUAL para ele tirar todas as dúvidas, já que é iniciante no hobby.
Muito obrigado.
Zulu
Zulu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/01/2013
Mensagens : 113
Reputação : 5
Idade : 47
Simulador preferido : Todos
Emprego/lazer : Aviação/simuleiro, plastimodelista e pinto aviação óleo sobre tela
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na reinstalação do FS2004 Empty Re: Problemas na reinstalação do FS2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos