Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problema Com Airbus Extended X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema Com Airbus Extended X

Mensagem por leomendes em Dom 07 Abr 2013, 12:03

Olá pessoal bom dia ! Há duas semanas comprei o airbus x extended , mas sexta feira ele começou a dar erros , "travadinhas " , depois de 2 minutos do começo do voo ele começa a travar , fica nisso até acabar o voo , dando travadas na tela , como se estivesse agarrando , já reinstalei , ja mudei as cfgs do fsx , ja fiz de tudo , nada resolve meu problema , se alguem souber o que é isso , e a solução por favor me diga ! OBS: O fsx só trava no airbus x .Ngx , carenado funcionam perfeitamente , tenho um pc que aguenta perfeitamente o fsx ! Obrigado thumbsup

leomendes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/10/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Problema Com Airbus Extended X

Mensagem por Ademir Moreira em Dom 07 Abr 2013, 13:37

Olha direito em duvido que seja. De qual quer forma especifique se melhor assim não da para nos aqui do fórum poder ajudar. "Depois de 2 minutos começo a trava" desconfio que seja hardware ou software scratch

Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Pedro Lima em Seg 08 Abr 2013, 21:36

Já aproveitando o tópico, o avião esta voando bem comigo, só to tendo problemas na hora do pouso, to achando a pilotagem dele um pouco difícil, quando ta pra fazer o flare, parece q o avião faz uma manobra automática! Alguém mais ta com isso?

Pedro Lima
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011

Mensagem por Gabriel Moradillo em Seg 08 Abr 2013, 22:47

Pedro Lima escreveu:Já aproveitando o tópico, o avião esta voando bem comigo, só to tendo problemas na hora do pouso, to achando a pilotagem dele um pouco difícil, quando ta pra fazer o flare, parece q o avião faz uma manobra automática! Alguém mais ta com isso?

Veja no manual como ajustar as settings de realismo. Aqui era assim também, mas quando ajustei ficou uma maravilha Yesyes

Gabriel Moradillo
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 115
Emprego/lazer : UFBA

Mensagem por Pedro Lima em Ter 09 Abr 2013, 01:03

Aqui ta ajustado como no manual deles, vc diz em relação aos realism settings mesmo ou em relação as sensibilidades do joystick?

abraço!

Pedro Lima
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: