Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Japonesa ANA começa a aceitar reservas para seus voos com o Boeing 787

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Japonesa ANA começa a aceitar reservas para seus voos com o Boeing 787

Mensagem por Amilckar em Ter 02 Abr 2013, 17:27

Japonesa ANA começa a aceitar reservas para seus voos com o Boeing 787



Agencia EFE

Tóquio, 31 mar (EFE).- A companhia aérea japonesa ANA começará a aceitar reservas para seus voos domésticos a partir do dia 1 de junho com o Boeing 787, depois que um falha na bateria deste modelo causou desde janeiro o cancelamento de milhares de operações.


A decisão da ANA acontece enquanto a Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) examina o novo modelo da Boeing para as baterias de seu modelo 787, que a empresa americana apresentou no dia 15 de março.
A Boeing anunciou então que as baterias contarão com maiores medidas de segurança e que iam ser encaixadas nas aeronaves nas semanas seguintes, com o que esperava que os 787 Dreamliner pudessem voltar a operar a curto prazo.
Se a aprovação da FAA se atrasar mais do que o previsto, a ANA terá que cancelar os voos do Boeing 787 outra vez e se permitirá aos passageiros cancelar suas reservas com a devolução do valor ou que as mudem para outros trajetos, segundo informou a companhia aérea.
A ANA, a maior compradora do modelo, conta com 17 aviões Boeing 787 Dreamliner e para final de maio terá cancelado 3.601 voos domésticos e internacionais devido à falha das baterias, que afetou companhias aéreas de todo o mundo. EFE

Fonte: G1

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum