Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Gse_multipart13851

Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended

3 participantes

Ir para baixo

a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Empty Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended

Mensagem por rlss Seg 01 Abr 2013, 10:46

Pessoal bom dia!

É a primeira vez que entro no voovirtual e estou com um problema, espero ter a ajuda de vcs para resolver meu problema.
Não consigo mover o meu leme no teclado com as teclas padrão: teclado numérico (0) e (enter), aí quando faço o checklist antes do taxi que pede para mover o rudder para os dois lados o meu rudder fica tremendo e não move completamente não dando continuação no checklist.
Me ajudem por favor, abraço a todos.

rlss
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 04/12/2012
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Empty Re: Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended

Mensagem por Ultra Seg 01 Abr 2013, 11:31

Rlss,

Welcome

Seja bem-vindo ao fórum.

Infelizmente o Airbus da Aerosoft só é possível mecher o leme com um Manche(joystick). Certa vez eu vi(acho) um arquivo na avsim que muda este controle, sendo possível operar ele pelo teclado..mas tem que pesquisar por lá! De ante-mão é isso, somente com Joy se consegue obter a deflexão total do leme.

Abraços thumbsup

Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Empty Re: Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended

Mensagem por marcos1sp Seg 01 Abr 2013, 13:45

Reforçando os comentários do Ultra, recomendo se possivel a compra de um joystick. Existem bons modelos no mercado com preços acessíveis. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Empty Re: Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended

Mensagem por rlss Sex 05 Abr 2013, 10:51

Obrigado pelas respostas, eu uso o yoke da saitek, mas não tenho o pedal de leme. To esperando pegar uma grana para comprar.
Ultra,
Vou procurar esse arquivo.
Valeu!

rlss
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 04/12/2012
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

a320 - Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended Empty Re: Problemas com RUDDER do A320 Aerosoft Extended

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos