Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

Mensagem por afonseca em Qui 28 Mar 2013, 17:41

Olá. Estou com um problema muito chato. Acabei de montar um PC bem legal pra jogar FSX mas tenho tido problemas de baixo fps (em torno de 10 a 18) com os aeroportos da tropicalsim SBRJ e SBGL. Creio que a minha configuração (vide assinatura) me permite rodar esses aeroportos sem lag mas não é o que ocorre. Como eles são os melhores addons para esses aeroportos fiquei muito chateado de não conseguir usá-los. Baixei esses addons de blogs da internet, ou seja, não tenho suporte da tropicalsim por não ter comprado com eles. Fico então sem saber como resolver esse problema. Alguém poderia me ajudar?

Abraço

afonseca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 28/03/2013
Reputação : -3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Baixo fps em aeroportos da tropicalsim.

Mensagem por João Pedro em Qui 28 Mar 2013, 18:04

afonseca escreveu:Olá. Estou com um problema muito chato. Acabei de montar um PC bem legal pra jogar FSX mas tenho tido problemas de baixo fps (em torno de 10 a 18) com os aeroportos da tropicalsim SBRJ e SBGL. Creio que a minha configuração (vide assinatura) me permite rodar esses aeroportos sem lag mas não é o que ocorre. Como eles são os melhores addons para esses aeroportos fiquei muito chateado de não conseguir usá-los. Baixei esses addons de blogs da internet, ou seja, não tenho suporte da tropicalsim por não ter comprado com eles. Fico então sem saber como resolver esse problema. Alguém poderia me ajudar?

Abraço

Amigo, não oferecemos suporte a softwares piratas aqui...

João Pedro Duarte
PC SPECS: i7-4770 | 8GB HYPERX FURY 1600MHz 2X4GB | 1TB SATA 3Gb/s (7200 RPM) | EVGA GTX 770 SC | Kingston V300 60GB

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 191
Simulador preferido : Série FS
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por marcos1sp em Qui 28 Mar 2013, 18:06

Boa tarde

Caro Afonseca. O pessoal aqui não dá suporte a sofwares que não sejam originais. thumbsdown

marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 148
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por Jacsantana em Qui 28 Mar 2013, 18:21

Caro afonseca,

Recomendo que leia as Regras do Forum tão cedo quanto possível e para as quais lhe deixo o link:
http://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

Tenha em atenção a 1ª regra:
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.

Com é o primeiro post, a barra de advertência fica inalterada

Tópico encerrado

João Sant'Ana

Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: