Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

HD SSD cpom FSX e FS9

Ir em baixo

HD SSD cpom FSX e FS9

Mensagem por guille5577 em Qui 28 Mar 2013, 14:31

Caros Cmtes.

Tive a oportunidade de pegar um HD SSD 240 Gb. Não perdi tempo já que falaram muito bem da velocidade destes HDs. Com ele em mãos, gostaria de saber dos mais entendidos, o que devo instalar nele?

Pensei em instalar o Windows 7 ultimate, FSX e FS9. Voces concordam com este tipo de instalação ou deveria fazer de outra forma?

Desde já agradeço ajuda de todos.

Abraço thumbsup

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Re: HD SSD cpom FSX e FS9

Mensagem por Ultra em Qui 28 Mar 2013, 15:08

Guille,

Totalmente à favor.

thumbsup

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 406
Simulador preferido : XP11 - P3D v4

Re: HD SSD cpom FSX e FS9

Mensagem por guille5577 em Sex 29 Mar 2013, 10:56

Ricardo... obrigado pela resposta. Aos poucos percebo que estou deixando de ser leigo para ser apenas pouco informado sobre informatica lol Algo já estaria fazendo corretamente.

Tenho mais uma duvida para não encher o HD de addons sem necessidade. Como saber qual addon pode ser instalado em outro HD? No caso do REX, eu instalaria em outro HD e somente as texturas que eu selecionar iriam para a pasta do FSX ou FS9, ou seja, economizaria um bom espaço. Parece que com o FSGlobal é igual. Sei disso pois li na net mas como saber se posso ou não instalar em outro HD?

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1

Permissão deste fórum: